sábado, 31 de janeiro de 2009




Do tipo, quem caiu nessa palhaçada levante as mãos. E eu espero não ver muitos dedos, palmas ou linhas da vida. Porque essa coisa do mamãe, eu quero sair foi absolutamente ridícula. O Tom não caiu, ele é ruim demais para fingir que caiu. E aí coloca Leo de castigo para testá-lo. O que não é uma boa idéia: o protocolo diz que quando criança chora, a gente da atenção, assopra e diz que vai passar. O que é diferente de por de castigo: a lógica do Tom faz sentido no mundo real, num emprego, por exemplo, as pessoas testam os nossos limites. A diferença é que seu chefe não está sendo observado quando te coloca na fogueira por ser um chorão. Com milhões de telespectadores decidindo quem é o próximo milionário do Brasil, é melhor você ser uma pessoa que entende a sua dor e tem uma palavra de força para você. Isso é tão verdade que, no Brasil, o Lair Ribeiro é mais bem visto e vende muito mais livros que, sei lá, Adolf Hitler. Foi o que todos os outros mundo fizeram, alguns com toda a falsidade do mundo. Como a Naiá, evidentemente tentando apagar a imagem de nerd* rancorosa que queimou muito ela na semana passada depois daquela ladainha do você me chamou de velha na internet. Ao menos eu dou o braço a torcer de que a linha do "siga seu coração" condiz com o jogo que ela está tentando fazer (o de voz da experiência com alma materna). E é bom para ela poder fazer isto com alguém além da Ana Carolina porque é uma relação em que protagonista e coadjuvante trocaram de posições de uma semana para cá: a Globo passou a achar mais divertido mostrar o quanto a Ana Carolina é mimada e prefere fotos dos seus cachorros a qualquer pessoa da casa do que mostrar a Naiá com aquela efusividade normalmente expressa em freqüências tão altas que nem esses cachorros da Ana Carolina conseguem mais ouvir. Claro que a Naiá não sabe como tem sido edição de imagens dos programas da Globo, mas ela é esperta o suficiente pra saber que esse jogo perde lastro se não for extensivo a outras pessoas. Não acho que ela está errada: esse é um jogo que poderia dar certo (o Jean era uma voz da experiência com alma materna), mas acho que ela não percebe quantas intriguinhas ela cria quando está à vontade e o quanto as pessoas que assistem ao programa percebem - e não aprovam - isso.

Falando em almas maternas e mamãe eu quero sair, o que foi o Emanuel gritando "beijo, mãe! Eu sou LÍDER!" no meio da festa? Acho que ele sabia que o programa a seguir era Zorra Total e quis fazer sua própria introdução...


Eu fico chateado porque eu efetivamente gosto do Léo. Acho que ele ta se saindo extremamente bem. Mas por algum motivo ele efetivamente surtou. E não digo de querer sair, já disse que comigo não colou. To falando de de repente se sentir sem visão, ficar perdido e atirar para qualquer lado. O que costumo chamar de dar rasteirinha fraca no canto da tela. Mas acho que ele já fez alguns movimentos realmente muito bons no jogo e me nego a aceitar que ele fez isso sem querer.

* - Eu não lembro de um BBB tão nerd quanto este. Infinitas discussões do tipo "na internet, você fez isso, isso e mais aquilo". Só ta faltando sair um "vi uma vaca deixando scrap pro meu namorado". Aí é o fim dos tempos mesmo.


Realmente a única pessoa com potencial para ser minha musa neste BBB sequer entrou na casa. É muito estranho assistir BBB sem envolver hormônios. A gente começa a se ater a questões do tipo, sei lá, um milhão de reais...


Nem discuto Priscila. Ela está no BBB por causa da moda da estética mulher melancia. Isto é uma beleza passageira, não uma beleza absoluta. Mas, claro, eu andaria no shopping de mãos dadas com a Priscila, não estou querendo dizer que ela é feia ou não é gostosa.

Eu vejo algum tipo de graça na Fran que eu não sei explicar. Não se trata de beleza, não acho ela muito bonita, acho ela comum.

Cantinho sentimental



Só pra constar: altos que entendo a Francine. Rola uma IDENTIFICAÇÃO do grau "gente neurótica, clima de paranóia". Daí que eu não apenas aprovo toda a retaliação ao desentendimento dela com o Max como cogito firmar uma torcida mesmo. Pensei que era uma coisa meio no lugar dela, eu faria a mesma coisa, mas depois caiu minha ficha de que eu FAÇO a mesma coisa sem confinamento nem nada. Tarefa cotidiana, entre escovar os dentes e tomar o café da manhã: uma rodada de bad trip para a galerë. O transtorno psicológico unindo as pessoas, rola uma catarse mesmo. Não sei mesmo se não é caso de fechar no milhão. Mas aí eu já tava ensaiando uma torcida pro Flávio, então nem sei. E o Max enquanto aliado necessário, torço logo pelo combo todo por enquanto. O caso do Max é que ele é um fake mais verossímil do que muita gente sem máscara no programa. Tipo, se o fake tá agradando, não tem muito o que reclamar não. O negócio é que o povo quer um BBB7. Oh, como eu odeio o BBB7, Alemão, Íris, toda aquela palhaçada. Só do Max e Francine fugirem disso nesse BBB9, já boto mais fé nesse pessoal.

Top 5 do milhão:
#01. Flávio. (Porque eu acho engraçado. A torcida do Bial é uma fria, porém.)
#02. Priscila. (Por causa da roupa da prova de ontem. Orgulho biscate!)
#03. Francine. (Cu doce humaniza.)
#04. Max. (Ele não me irrita tanto quanto pensei que fosse irritar.)
#05. Milena. (ESSENCIAL na saída do seu coisa lá.)

Enquanto sobrar material da Francine pra edição tá valendo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

plantão psiquiátrico

Não sei, peguei o bonde andando. Parece que Leo tá pedindo pra sair, foi chorar no confessionário e tá todo mundo dizendo que ele precisa de assistência profissional. Aí Bebeto Cover pega e indica o menino pra usar roupa branca, e eles mostram o tal quarto do mistério. Tudo branco, paredes alcochoadas e tipos uns sinais luminosos de ambulância. Uma vibe Um Estranho no Ninho.

Vai ter camisa de força lá dentro?

Enfermeira com seringa empunhada pra administrar o combo Haldol + Fenergan + Valium?

Eletroconvulsoterapia?

(será abstinência dos estupefacientes? they tried to make him go to rehab? hmm.)


Ai, ó. Entendi tudo e acho que a Fran tem um razão, embora ela pudesse ter feito diferente. Mas se ela tá confiando que vai longe, considero esse chega pra lá no Max SUPER necessário. Ela disse durante a conversa. Aqui, uma pedra afunda um barquinho. E deixou no ar. Se afundar o meu barco, levo o seu junto. Quem ele pensa que é pra tirar a tal máscara dela? De amiga do Nonô? Sem chance. Jogou baixo mesmo. E, pro Flávio, fica queimando a menina também. Com papo de oh, qual será a dela?. A Fran não queimou o milhão do Max nenhum minuto. Imperdoável, pra mim, no BBB, é isso. Um aliado tentar tirar o milhão da sua mão antes da hora. Jean Wyllis tirou o milhão da Pink na hora certa. Ela foi tonta, e nem sequer tentou queimá-lo. Então o Max percebeu o óbvio. Que a Fran tem chance real. Mas jogar uma dessa na SEGUNDA semana. É demais. Ela ficou puta. E acho que sinalizou. Não faça de novo, eu percebo. E ele se ligou. Que nessa chamuscada toda, outros crescem. Tipo Ralfs e Anas Carolinas. Na minha singela opinião, quando aparecem participantes caricatos como a Fran e o Max, o programa entra em combustão rapidamente. Porque há o reconhecimento imediato dos outros confinados. Que já tem favorito. Foi assim que o grupo do Dr. Gê ficou doido. Quando viu a Pink. E ela não foi emparedada na primeira semana porque Juliana preferiu enfrentar o Jean. Mesma coisa grupo do Cowboy com a Siri. Daí o que fez o Nonô? Emparedou o Max. Nesse SUICÍDIO assombroso. Mas é porque desarticula geral. Qualquer um que tenha assistido à noite de estréia sabe que foi uma bomba, Fran e Max. E daí o lado A. Com todos os clichês de losers do BBB. Quando caiu o muro, GERAL percebeu o apelo do quase casal. E aí Newton tentou o merchand na indicação. Ana Carolina fez *a* tacada etc. Então a derrota da Fran. Que dentro da casa nego não sabe. Mas ela fez campanha pro Nonô no blog etc. E ele sai. E a garota que escondeu o coelhinho fica. E ela ué. Será que essa Ana Carolina é a perseguida da edição? Mil coisas pra pensar. E o senhor Maxwell vira e manda. Você nem sofreu tanto a saída do Nonô, né?

Nossa, se fosse comigo. Eu tinha sido expulsa. Porque eu avançava. Mas avançava bonito. A Lucila me perguntou qual seria minha tática pra vencer. E eu fiquei pensando. E acho que essa aí mesmo. Da Fran, do Jean. Você faz uns 2 ou 3 "grandes" amigos. E tenta se mostrar como bem humorada e fofa. E vai livrando pela menos uma vaga em cada paredão. Na reta final. Veja bem. Na RETA FINAL, você se desaponta com os amigos. Por causa de estalecas ou whatever. E aí tenta o milhão. Se na desavença você ficar parecendo infantil ou rancorosa, seu amigo vence. Mas havia uma estratégia. E o Max tentou jogar a da Fran no ralo, NA SEGUNDA SEMANA. Justo na noite que ela percebe que ser *a* amiga do véio não serviu pra nada.

Enfim. Só pra apoiar a Francine mesmo. E dizer que eu acho válida. A minimizada que ela deu nele. E que o melhor jogo da casa quem faz ainda é ela.

E outra coisa. Eu acho meio GENIAL ela cozinhá-lo. Porque tem que haver expectativa do público para o romance. Que não seria da mesma laia Josi/Tom, Pri/Manu, Ralf/Milena. Seria um outro tipo de romance. Sem sexo ou sacanagem. Todo mundo que vai pronto pro jogo sabe que existe esse outro romance. E que ele agrada mais. E com esse cozimento todo, a Fran também tira o foco. E evita que a casa arme o paredão dela e do Max prematuramente.

Novo Líder

Não tenho idéia de quem ele indica ...

(mas acho que o Max e o Flávio não são opção)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



"- ... por que vocês fazem tudo só debaixo do EDREDRON?"


Eu não faço mais blog sobre BBB... faço só sobre o Bial mesmo.

pusta DR do caralho

Max e Francine.

Aí papo vai e papo vem e papo volta e Francine fazendo cara de cu (mas tá me irritando essa moça, hein), Max ali segurando na aba de seu chapéu com arame, com uma somente semi-cara de cu, de repente ele solta que eles conversaram por telefone antes do programa começar.

Tipos.

Eu já falei que é o cabaré de Lilia, né? Porque é. Foi o 8p de novo? Que 8p maldito, hein.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Epitáfio


"depois da votação pretendo voar como uma gaivota"

R.I.P.


Bem, eu realmente só tive condições de postar um epitáfio agora... desculpem pelo atraso...

Só eu aqui percebi que tocou cerca de 2 segundos de How Am I Different I Could Make a Killing (obrigado, Thales) da Aimee Mann no programa de ontem?

Oh, e eu não disse que o discurso final do Bial teria a ver com a questão das idades? Foi totalmente "Nonô, você sai porque desistiu da vida".

Fim do mistério



Por favor entendam sarcasmo...

"o último modesto e puro refúgio das pessoas quando o entrosamento e a vulgaridade invadem a privacidade das suas almas"
disse Fyodor

... e larguem do pé da Fran



Up date: não que a Fran seja a minha BBB dessa edição, eu ainda não tenho *o* escolhido
Assisti o tal video. Sinceramente, não estou entendendo essa polêmica toda, não vi nada demais. O que vi foi um bando de gente sem sono, jogando conversa fora e fazendo palhaçada. A Francine começa tirando sarro do Ralf, listando as coisas que ele sabe fazer -ele tá sempre se colocando como mil e uma utilidades (eu já vi ela se referir a ele ,em outra ocasião, como "o que faz gol", já virou piadinha interna ali). E depois disso ela fala que pegou o homem errado (no meio da zoação), e que então vai mandar o outro pro paredão...super na brincadeira, nem estenderam o assunto, já começaram a falar de outras coisas. Zoaram a Priscila com Emanuel, falaram de beijo na boca coletivo...falaram um monte de abobrinha, mas nada, nada que possa justificar esse barulho todo. Esse forinho sempre com essa mania de fazer o casal perfeito...pff. Francine e Max NÃO se amam, minha gente. Como Siri e Alemão também não se amavam. É BBB, não é novela não.

Que porra é essa, hein?



O site oficial, sei lá por que, está ignorando. Mas o forinho resumiu pra nóis. Na Xepa, agora, rolou o papo alta traição número 1 da história do mundo. Francine disse que "pegou o homem errado". Newton alerta que ainda dá tempo de consertar. E deu-se o sinistro. Atracada ao Ralf, a nossa ex-Fran combina com Leo, Milena e Newton de emparedar o fofíssimo Maximizado. Priscila, parece, ficou quieta. Ralf reclama do voto do Max. Daí Leo diz que Ralf deveria tê-lo mandado tomar no cu. Francine gargalha como se não houvesse amanhã. E a coisa vai nessa toada. Agora tiraram a câmera do quarto. Mereço.


Aguardemos Priscila. Conta, não conta? Enfim.


Impressionante como os participantes super interpretam as coisas que o Bial fala. E aí fazem os esquizos. Mereço (2). Cala a boca, Pedro Bial. Adeus, Francine. E assim por diante.

------------------------------

Pos scriptum

Há controvérsias:

Ucha disse...
Eu assisti e na minha visão foi só alegria.Ta,arriscado mas eu não parei de rir.Hilário mesmo qd a Francine disse q ia mandar Max ao paredão.Claaaaaaro q era brincadeira!

Ucha disse...
E Ralf não reclamou do voto do de Max mas Leo falou sim q mandaria tomar no cú e todo mundo riu tbm! Nada contra o Max,foi espontâneo e engraçado.No fórum ta uma paranoia só! Pra mim uma grande infantilidade pró-casal.

Quem não ganha um milhão ganha GIF!



Graaaaande Nonô!
Valeo seo Norbertow!
Alegria da moçada!
Décimo-quinto lugar é quase o primeiro!
Crdei Qro PÁPRICA!


(te dedico, remimalcoeur!)

O problema é que o Newton não olha nos olhos da Ana ...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DESNECESSÁRIO



Eu não consigo considerar o Flávio como favorito ao milhão. Mas ele tinha tudo pra ser aquele tipo de jogador que vaza o programa inteiro sem nem sequer experimentar paredão. Já aconteceu antes. Com Marcos (BBB8) ou Carollini, o inefável Brigadeirão de Copacabana (BBB7). O caso é que a mistura é super conhecida. Boa convivência combinada com um ou dois aliados leais. Marcos tinha Naty e Tati Bione (osso duro de roer). Carol tinha Analy e a posição mais discreta no "grupo do demônio". Nunca peitou o triângulo. Marcos não conseguiu enfrentar o Urso. Mas não eram samambaias. Faziam parte da ação. O caso é que o segredo é manter-se fora da zona de tiro. E o Flávio parece conseguir isso. À medida Priscila e Milene não convivem tão bem quanto ele. E que Fran, Max e Leo são mais protagonistas. Só que. Eu considero que ele errou MUITO quando comprou o passeio de barco. Porque desde o BBB passado, há muita confusão em relação à comida. Daí que eu duvido que essa semana transcorra sem que seja levantada a lebre de que se não fosse a voltinha de lancha, teríamos mais pão pullman. Desnessariamente, Flávio se colocou como privilegiado. E vai atrair o pior tipo de atenção dentro da casa. Acredito mesmo que o passeio vai lhe custar uns dois votos no confessionário.

Muito cedo pra passeio. Muito cedo.

Eu adoro esse tipo de jogo outsider. Sempre acabo torcendo por participantes assim, que se esquivam dos votos. Marcella, Tati Rio, Carollini e André Gabbeh são exemplos de jogadores que eu admirei bastante. Pensei que o Flávio fosse fazer esse estilo. O passeio de lancha FUDEU. Agora estou olhando pra Milena. Quem sabe venha dela essa estratégia tão sutil.

Ainda querendo pensar como Bial

Ainda não decidi o que seria melhor, saindo só um participante, se vai ser o Bial contar as posições dos remanescentes ou não: se Naná souber que é menos popular que Ana, ela perde auto-estima e enche menos o saco das pessoas, do Brasil e dos astros celestes. Por outro lado, uma Ana-sem-alça com uma estima elevada possibilitaria ela chorar mais alto na hora de falar sobre suas idiotices e deixaria o Tom muito com o cu na mão.

A única (quase) certeza é de que o discurso de eliminação do Bial vai ser sobre a maneira como o Nonô se isolou do resto da casa. Porque ele sempre manda esse tipo de recado para a casa (vide as críticas que ele fazia para a Gyselle ano passado). Mas, claro, vai dizer isso com toda aquela elegância que ele tem nestas horas.

E aí, Bial? Qual vai ser a boa do dia?


Sei que muito já se falou sobre páprica. Aqui e no programa. Mas eu não posso deixar de citar o que foi o melhor momento de ontem... mandou bem, Nonô! Quem sabe as pápricas, que evidentemente estão muito bem representadas dentro da casa, não ligam votando para você ficar, né?

Eu estou quase fechando minha torcida com o Max. Qualquer comentário protesto com relação a isto será devidamente ignorado.
Sobre o comentário da Ju Sampaio, que eu achei pertinente. Eu não acho o BBB um espaço muito bom para esse tipo de representação, como se Naiá fosse a representante de todas as mulheres na sua faixa etária (ou como se Marcelo fosse representante de todos os homens gays, etc.). Até porque a plataforma de campanha dos concorrentes é a idiossincrasia de cada um. Depois de duas semanas, fica claro que a chatice da Naiá é um problema bem particular da Naiá, não espero que todas as mulheres de 60 (?) anos se comportem dessa maneira. Como a Marina W falou, existem pessoas naquela faixa etária que são bem mais interessantes. Mas o caso do programa não é provar isto, nem é obrigado a comprovar que pessoas dessa idade são interessantes. Achei até que foi uma sacada escolher duas pessoas que não fossem exatamente as "pessoas interessantes daquela faixa etária". Cada participante está lá representando ele mesmo como indivíduo, não são amostras de coisa nenhuma. Aí vem o problema: o programa pega a idade e usa como se fosse uma qualidade que define aqueles participantes. Então se eu votar para eliminar um dos dois seria por causa da idade? No programa de hoje, a Naiá começa dizendo que aquele mundo é diferente do seu e termina falando que não se sente estranha ali, não exatamente nesses termos. Não sei mesmo se fica claro que ela quis dizer que, particularmente, aquele mundo não se parece com o seu, mas que, apesar da idade, ela não se sente estranha no meio daquelas pessoas. O elefante branco da idade indo e voltando. A Val falou nos comentários que era mais fácil com o muro, porque Norberto e Naiá eram os únicos de sua idade e não eram confrontados com isso. Parece-me até que o Norberto estava agindo praticamente como um cara de vinte anos, cortejando a Francine, participando das festas, etc. Daí que sem o muro, causou um estranhamento porque a realidade bate. Não que o Norberto não pudesse participar das festas e cortejar a Francine, mas ele agia como se a idade mental dele fosse uns vinte e poucos anos. Na segunda semana isso acabou, acho que ele até ficou isolado por causa dessa constatação. No próximo paredão, acho que ele será o único eliminado. Não que o preconceito não tenha fator na sua eliminação, mas se ele fosse da idade do Flávio e agisse da mesma forma, talvez ele fosse eliminado também, porque ele se isolou, ou foi isolado, e não tratou as pessoas bem. Toda a futura trajetória da Naiá será uma coisa particular dela. Não sei se eles vão trazer a idade à tona de novo. Claro que sim, mas aí eu vejo que os participantes já não tratam disso como um problema. A discussão desagradável dela com o Léo era bem por causa disso, era queria enxergar um problema onde não existe, porque a casa não enxergou a idade como um obstáculo. Aí a produção vai levantar esse ponto eventualmente de novo, no discurso do Bial ou nas montagens pré-paredão, mas no mundo perfeito isso não aconteceria. E aí eu já acho suspeito o Norberto e a Naiá usarem a idade como argumento para ficar na casa. Nem sei se é culpa deles ou não, porque o próprio programa levanta isso como pauta. O Norberto ficou perdido porque esse ângulo não foi o suficiente para justificar sua participação no programa. Resumo da ópera, o BBB não é o programa mais favorável para o comportamento politicamente correto. Até porque o cidadão tá sendo vigiado 24 horas por dia, já se quebrou um valor importante aí. O que não justifica a mulher fazer um comentário depreciativo sobre os judeus sem sofrer as consequências disso. Também não justifica eu fazer um comentário idiota e imaturo.

Resumindo: foi mal.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



Acho que vai sair apenas um. Mas será genial anyway ver a cara do Ton quando a Ana ficar. Está certo de que está agradando e que a Francine é uma das favoritas. Bateu na Ana pra acertar o público da Fran. Cai do cavalo bonito. Eu preciso dizer algo sobre vulgaridade. Que muita se fala da vulgaridade feminina. Tipo. Homem desfilando sem camisa também tem hora, né? Ele nem tem uma camiseta, acho. Conto as horas. Hoje, é meu principal desafeto. Nonô acha que fica. Porque está agradando as crianças. E porque sabe e ensina o que é páprica para o mundo. Minha mãe está com pena dela. Eu nem cheguei perto desse sentimento ainda. Me irrita. E é tudo.


O que foi o Ton, logo após tomar o passa fora da Ana? Ele se olhou no espelho e fez um biquinho. Tipo. Arrasei. Argh.




O lance de sair uma ou duas pessoas amanhã. O público vai decidir.




Ai, nem tinha visto. O blog dos ex-participantes.

[VOU TE EXPLICAR, CACAU]

o idiota aqui é você!!!
não é necessário o poder em si. dê um símbolo de poder a uma pessoa que você vê quem realmente ela é. esse poder pode ser dinheiro, um laço no pulso, ou até um cajado. o título de rei foi dado a um gogobói. junto a um cocar. a produção deu inclusive ao dançarino-mostra-koo uma mulher também. e aí ele se revela em dobro. de inepto passa a acerebrado. usa o cajado pra amassar alho. quebrar coco. lavar roupa. como ele não tem estratégia alguma - porque não vê um palmo diante do nariz - ele indica quem o "desagrada". A NIVEL DE sentimento pessoal. já passou a hora desse tipo de indicação, querido. tem que ter MOTIVO pra fazer funcionar o argumento "porque é feio e bobo".

por mais que o flavio pareça tonto, ele foi o mais esperto de todos que emparedaram nonô. ou ele indicou quem ele realmente pensa que seja manipulador ou, de fato, quem ele não gosta. só que fez isso tirando decentemente o seu koo da reta. módiquê, hoje ninguém nem lembra em quem ele votou. vocês podem ver, nem o nonô lembra. ele tá puto somente com as biscas.

diferentemente, temos o ralf-porta. que parece porta e é uma porta. que TENTA ser estrategista, mas não tem argumento concreto algum. é o cara que usa da sombrancelha grossa pra fazer o outro pensar que o pau dele é grande. aliás, ele deu uma sumidinha, não participou ativamente do barraco que envolveu seu melhor amigo, está tentando garantir uma semana após a outra. pessoa inútil no programa.

a carol, na minha opinião é somente ingênua sortuda. partiu pro teatro-choro (que não comove ninguém depois de 9 edições de bbb), e sem pensar indicou o monstro-sacanagm a quem responderia na mesma infantilidade. tentou tirar o seu koo da reta, e coincidentemente fez o gogobói passar por estrategista de entrega de motobóis. de quem vai pelo caminho mais fácil. então eu não sei se ali sinal de inteligência.

porém ela não está nem perto do tchau como estão os outros dois com faRta (de) experiência de vida. de dar adeus, go home pro alívio do público.

finalizando. gogobói tem certeza que a guria vai sair porque o brasil não tirará dois vovozinhos da casa. meu bem, só você não viu do que o brasileiro idoso foi capaz. o vovô se enforcou desde que o muro caiu. ficou babando na mulherada de 20 anos da forma mais nojenta impossível, não deu certo. então tentou dar um de james bond. mas os dentes amarelos não ameaçaram ninguém. pra mim, ele até passou mal de propósito pra tentar comover as pessoas da casa. a vovó inventou realidades maldosas sem parar, fez o papel de megera, fez intrigas, humilhou as pessoas, enfim, o brasil viu.

o leo somente mostrou o que o consumo de maconha diário faz a uma pessoa. você começa a mostrar que tem argumentos discutindo com critérios com uma sem-noção, depois indica ao paredão com quem até ontem rolava no chão de festa. "porque ela é áspera"? wtf? oi? quem é esclerosado aqui? os de 60 anos??

eu quero a morte dessa josi. odeio mulher burra.

e a morte de quem teve a idéia da bolha. que coisa mais inútil. não serviu nem pra peneirar pessoas vazias.

Pedro Bial diz: "Se você quer tirar a Ana Carolina, ligue para bla bla bla bla bla... se você quer excluir a Naiá, então ligue para etc etc etc etc etc etc... mas se você quiser DETONAR o Norberto, então ligue para número número número número".

Você tem respectivamente os seres humanos, o mundo e Deus. Que são os participantes do programa, a casa e os telespectadores e o Pedro Bial. Se ele quer, ele faz, não adianta ficar bravo. Ele manipula a gente nos menores detalhes sem a gente nem perceber. To sempre de olho nas palavras que ele usa para dizer estas coisas porque revelam muito das intenções dele, o que ele quer que o seu mundo faça a partir do sétimo dia.

Ana Carolina não faz grande diferença, é quase peso morto. Mas pode contribuir com algo: vide polêmicas da prova do coelhinho e escândalos contra Newton pós paredão. Vó Naiá é a figura mais irritante e odiável da casa. Ta na cara que está nas mãos dela criar enredo pra esse programa. Se tem uma pessoa que o Bial não quer que saia é a vó Naiá: BBB não é nada sem Doutor Gê, sem Urso, etc. Então, para ela sair, você tem que excluir alguém da sociedade, e é muito feio excluir alguém. O Norberto não jogou com o Bial: sumiu do convívio da casa*, então não é um personagem interessante para o BBB e não está cumprindo a função para a qual foi contratado. Então parece uma boa idéia DETONAR ele esta semana: tipo malhação do Judas, vamos dar ao povo (nós, o mundo), uma oportunidade de expressar raiva. O Bial sabe que não existe pessoa no (seu) mundo que não se divirta participando de um apedrejamento em praça pública.

Não é a respeito de popularidade dos participantes. Não é a respeito de jogo. É a respeito de ibope. É disso que o Bial gosta e é para isto que Ele trabalha.


* - Assumo aqui minha culpa. De ter afirmado que isto poderia ser bom para ele agora e que o sumiço faria ele ser esquecido um pouco. Ledo engano. Só não consegui entender por que a casa ve ele como um grande jogador. Ele é manipulador sim, mas todo mundo percebe que ele está tentando manipular as pessoas e isto faz dele não um grande jogador, mas sim uma ameaça - ou seja: um péssimo jogador.

E Ele não vai contar as porcentagens de votos de Naiá e Ana Carolina no caso de saída do Norberto. Ele no máximo diz que "alguém teve tantos por cento" se este for um número alto. E a Naiá vai acreditar que quem teve o tal número alto foi a Ana Carolina. A graça do paredão triplo é essa: gera os maiores erros de interpretação possíveis dentro da casa.

Uau pra enquete. Véio tarado no top do ranking da rejeição. Olha que ganhar esse paredao da Naná não é fácil não.

Cuuuuelhinho


A Francine não consegue melhorar a cara. O Daniel bem lembrou nos comments que não foi a jogada da Ana em si. Mas o que o Bial falou. Que ela não foi a única a esconder coelhinhos. Ele falou mesmo de um jeito posicionado. Como já é característicos. Eu quero que o Norberto saia. Antes mesmo da Naná. Porque ele simplesmente fu-deu o jogo da Fran. Ela entrou com personagem montado e aí calibrou de acordo com os participantes. Idiota, pensa que o Nonô é mais popular que o Max. E fica no embaço. Eu tenho dúvida de quanto a Naná prejudica a Ana. Porque ela vai voltar se achando e provavelmente a Ana vai pensar que ficou na aba da véia. Eles estão bastante obcecados com a idéia de que os véios são o diferencial do programa. A Fran reclamou na cozinha que o Bial não brinca mais com ela. Que parece bravo. Milena retrucou "ele nem sequer fala comigo". Sempre ele fazendo a diferença. Queria protestar contra as bolas pretas também. Induzem votos e blablabla.

O cu na mão do Léo com a volta da Naná também pode ser interessante. Ele disse que se ela voltar, prefere ir logo pro paredão. Que não quer sair da casa odiado, então melhor ficar pouco. Flávio emendou lembrando do Cowboy. Imagina? O Mineirão inteiro te xingando. Foi mais ou menos isso que ele disse.

né post não, é só um apelo

Saia, velha guarda. Saia agora. Precisa esperar até terça, será? Porque, minha santa genoveva grávida de gêmeos siameses, como esses velhos são insuportáveis.

Eu vou arrancar todos os pelos do meu corpo com pinça se tiver que suportar a voz dessa velha por mais uma semana. De modo a tentar transferir a fonte de TAMANHA DOR. O tye-dye, minha gente. STOP THE TYE-DYE MADNESS!

Se ele ficar mais uma semana, vou limpar todos os banheiros químicos do próximo show de metaaaau |m| que tiver em São Paulo, pra esquecer do ASCO INFINITO que toma conta do meu coração quando olho ou ouço esse senhor.

Sou uma pessoa repleta de bons sentimentos.

¬¬

Mas essa galerinha da melhoridade tá derrotando todas as minhas boas intenções.

["Norberto diz que o paredão vai servir pra ele medir forças com Naiá". né? tipos. no bingo, né? como diz Klein. vamo ver quem fecha a cartela primeiro. super transado, competir no bingo. sério, pessoas. votem pra eles saírem. votem loucamente. eu confio no BRAZIU. O BRAZIU TÁ VENDO. e morrendo comigo a cada dia. né, BRAZIU? é, né? diga que sim. por favor diga que sim.]

A Dona do Jogo




Perdão. Tudo o que eu falei não faz mesmo sentido. Melhor jogada de BBB que eu já vi na vida. Com direito a "sai daqui que eu não quero falar com você agora". Pavimentando com diamantes a estrada do milhão.


Como ela fez ficar BONITO o lance do colar. Como ela fez a Francine ficar com cara de cu. Como ela fez a justificativa do Ton ficar patética.

domingo, 25 de janeiro de 2009




Olha que ela escreveu dia 24 no diário? Tem cabimento?

Ela vai se ligar. Depois. Ou alguém vai MESMO falar. "Você era a segunda opção dele, sonsa".

Pensando bem quem se QUEIMA bonito de ganhar esse colar é o próprio Léo. Por que vai rolar, né? "Você ia me emparedar, Léo?".

Morri



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. Meus dois amores estão lendo o jogo que nem o nariz. Save Our Souls.

(Pergunta do Dia)

Ana de novo



"Que venha a tempestade". Foi o que o Sammy disse pro Dr. Gê quando foi ameaçado. Pra mim, o melhor momento de todos os BBBs até hoje. Estou apreensiva. O Léo deu a MAIOR bandeira do que vai acontecer. O nome da Ana Carolina ali. Debaixo da Naná. E ontem pressionou e pressionou a menina. E aí, essa manchete no site oficial. Eu fico apreensiva porque é o momento "que venha a tempestade" da Ana. Embora seja justo ela refazer alianças (porque a Naná só desce a boca nela). Entregar o colar pro Léo é um suicídio sem tamanho. O Tors acha que há motivo para o Léo ser emparedado, já que ele deu com a língua nos dentes etc. Eu achei bastante fora do tom ele chamar o grupo (Max, Fran, Priscila, Milena) e dizer que caso algum deles pegasse o anjo deveria dar pra ele (Léo).

Acho que eu tô torcendo mesmo é pra Ana. Sério. Tô tensa demais com esse embrulho.

O que seria GENIAL. Ana Carolina imuniza Léo. Ton indica Naná. E aí? O Léo indica quem? A Ana que o imunizou? A Francine que é sua amiga? Seria ALGO.

Como eu tava dizendo, Léo e A boa jogada. Se destacou como o ícone e líder de uma causa (a causa "do bem"). Falou do jeito certo, humilde, como quem nem queria contar que é vítima do mundo e, principalmente, da Naná. E essa consolida o status de primeira vilã dessa edição.


Agora eu to começando e gostar desse BBB. Eu não tava até aqui.


Eu tava viajando. Daí que nem vi nada essa semana. Fiquei a noite inteira assistindo o que rolou. Duma vez. O que é diferente de acompanhar diariamente, eu sei. Pra mim, o que salta aos olhos hoje. A implicância da casa com a Ana Carolina. O quão Norberto está perdido. Independente de resultado, de grupo B e o quer que seja. Ele está sem grupo. E, ao contrário do que chegamos a imaginar, não tem carisma. Falta a coragem de colocá-lo no paredão. Que talvez o Newton tenha. Embora eu acredite MESMO que ele vai no Alexandre. Pra vingar a panela furada do primeiro paredão. Alguns acreditam que ele crava, de novo, na Priscila. Pra fazer média com a Josy. Como ele disse que vai em alguém da Xepa, parece descartado o Alexandre. Enfim. Eu continuo achando que. A casa ia na Ana, acho eu. Mas ela deve ser indicada pelo Léo. Duvido que não dê o colar pra Naiá. O Max já desenhou o voto no Ralf. E deve ser seguido por uma parte suficiente. Ou não. Porque as pessoas podem querer se esquivar da panela. Anyway:


Meu palpite: Alexandre (líder) X Ana Carolina (Léo) X Ralf


Se ele por acaso indicar o Nonô, eu pulo de alegria. Mas acho que teremos mais uma semana com o cara. Que, by the way, é um dos personagens mais chatos de todos os tempos.


Meu ranking do milhão? Tá assim:

1o Francine
2o Ana Carolina
3o Max
4o Léo
5o Flávio



Vou fazer um post em defesa da Ana Carolina e de como eu gosto do jogo dela. Mas vou esperar a indicação. Ela VAI jogar errado com o colar do anjo. E eu acho que é um momento meio que crucial dessa edição, esse colar. Sim. Mais do que o voto do líder. *O* momento de hoje à noite é a entrega do colar. Protagonismo para minha Ana. Rulez. Se imunizar o Léo, perde o milhão e muda de lado. Do PIOR jeito possível. Mas muda.


Sim, claro. O Norberto poderia muito bem ir pela casa, visto que ele é um chato de galochas. Mas essa Naiá é muito ruim de jogo. Não dá conta de costurar.


Se o Norberto não sair logo, o jogo da nossa Francine será implodido.


Sim, é exatamente o mesmo vídeo do post abaixo deste

Quer dizer, tem o lance do merchan que todo bom jogador tem algum pra apresentar. Pode ser o "tenho um parente com uma doença que custa 1 milhão para curar", "sou bicha, puta, bicheiro, salafrário e golpista, tudo num só, e com 1 milhão posso me redimir perante a sociedade", "sou caipira-pira-pora e quero uma indenização de 1 milhão do mundo porque a roda da minha charrete quebrou no buraco", "quero comer essas duas loiras e preciso de 1 milhão para fundar minha própria casa de swing", essas coisas. Tudo isso é uma vantagem pro jogo que pode mesmo levar à vitória independente de qualquer coisa que acontecer dentro da casa. Mas o merchan tem que ser apresentado também e, a a maneira como ele é apresentado, define se é um merchan útil ou não.

A grande jogada desse lance Léo X Vovó Donalda é que o Léo foi mestre em aproveitar a deixa para apresentar o merchan dele com maestria. Que diga-se de passagem é muito bom: pessoa sofrida (perdeu o pai com doença) e tem "mais dívidas que todo mundo". Nessa casa ninguém apresentou nenhum merchan muito plausível ainda: a negada só quer ir pra piscina, sair na playboy, jogar Bingo até o fim dos dias ou montar uma fábrica de mini-craques. Só o Léo aparece, até aqui, como um típico brasileiro que sofre as injustiças (sic) do sistema (sic). Não bastasse ser um merchan bom, ele descartou o dito cujo na hora certa: no meio de uma briga contra uma pessoa extremamente arrogante e que, já não de hoje, ta dando no saco de todo mundo.

A verdade é que a Naiá é exatamente a contrapartida do exemplo de como apresentar o seu merchan: terceira idade é um argumento excelente para se dar um milhão para alguém. Ela poderia falar que sempre foi privada de muitasa coisas e que chegou numa época em que tem medo de não conseguir aproveitar tudo o que a vida pode oferecer. Pode falar sobre a falta de respeito às pessoas mais velhas e que todo mundo um dia vai chegar a essa idade e sofrer. Que tem gente que faz cara de merda quando ela entra na fila preferencial do banco na sua frente e, ainda por cima, nem se esforça para ouvir ela dissertar sobre as maravilhas de fazer crochê assistindo ao programa da Márcia. Ela podia dar tudo isso a entender e fazendo exatamente como o Léo fez: espera aparecer um contexto para dizer isto. O contexto para o merchan sempre aparece uma hora. No episódio aí ela força o contexto de apresentação do seu merchan e transforma ele em briga. Ainda por cima todo carregado de mágoa e questão mal resolvida, ou seja, mostrou que é uma pessoa raivosa e que não sabe perdoar, coisas que o brasileiro não gosta... até operadora de cartão de crédito perdoa dívida no Brasil, por que a Naiá não perdoa o passado? Brasileiro gosta de perdão. Admira Jesus Cristo e uma galera assim, sabe?

Concordo com o Thales: melhor jogada desse BBB até aqui. Vamos ver se a edição da Globo vai ajudar o Léo mostrando a briga*.


* - A Lídia acabou de contar que mostraram a briga ontem. Eu não vi o programa, estava trabalhando na hora da edição. Desculpem por ter que pagar minhas contas: é a injustiça do sistema comigo. Vou alegar que preciso ganhar 1 milhão para ter tempo de assistir e comentar BBB.

Um agradecimento especial à Lilaise, que me obrigou a desenvolver este raciocínio, contrariando os meus apelos de não discutir BBB comigo.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Graaaaaande Léo



É, não esperava que ele fosse tão articulado assim. Desde o bigfone ele tá surpreendendo, dependendo da ordem do anjo vs. bigfone no domingo, o cara fez A_JOGADA da edição. Foda é gente como a Ana Chatolina empatando o jogo dando imunidade pra Nóiada. Menina tem a chance de ficar mais uma semana no programa e não sabe. Foda dessa edição é isso, gente que não aprendeu a jogar.

#01. É, proximo paredão saem DOIS. Anotaê.

#02. Acredito muito não que o Nilton vai indicar alguém do lado A. A melhor coisa que ele tem que fazer é abraçar o cargo de vilão da edição e mandar alguém do lado B mesmo... provavelmente o Léo.

#03. Aí a Naiá fica imunizada, Ana Carolina é indicada pelo líder e o Léo indicar que a Francine, certo? Ou não, bigfone tinha que ter prioridade domingo para funcionar direito.

#04. Te odeio, 8p, mais do que o bigfone até. Tãaaao irrelevante e essa gentalha usando como argumento pra fazer merda.

#05. Tô louco ou a Naiá sai com todo mundo? Depois do meu palpite errado da Michelle semana passada não sei de nada.


Ê Naiá véia de guerra...não se aguenta com o preconceito. Estava contando a história de sua falência pro pessoal. Ela tinha um office boy negro que ajudou muito ela na época. Então ela vira e diz: " Era um negão de alma branca, sabe?".

Aí vira o Alexandre e pergunta: "Por que de alma branca?".

Aí ela tentou consertar falando que alma branca feito anjo (tipo querendo dizer luz)...

Muito sem noção essa mulher...espero que saia cheia de processos pra responder.

Prova do Anjo


Ô boca, heim Daniel !?! Falou e aconteceu: Ana Carolina é o novo anjo ! rs...e a mais provavel emparedada pelo big fone...
"Náia"???

Essa aí não da nem para alegar o famoso "não tive tempo de acompanhar essa tal de reforma da língua portuguesa".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


E o Big Fone voltou a tocar. No BBB8 essa invençãozinha me irritou mais que o Urso.
Bom, quem atendeu foi o Léo e o esquema é: ele tinha que escolher 3 nomes e domingo anunciar uma imunidade e uma indicação (dentre os 3 nomes escolhidos). Foram escolhidas Francine, Naiá e Ana Carolina.
De início eu pensei que ele fosse fazer o jogo do arrependido e dar a imunidade pra Naná (por conta dos paredões do site) e a indicação pra Ana Carolina.
Agora lendo essa notícia, me parece mais provável uma indicação pra Naiá e a imunidade pra Francine.
Sendo assim, pode rolar um paredão Nonô, Naiá e Ana Carolina (nesse eu nem voto).
Ps: Fora que o Big Fone não elimina ninguém, né? Então o indicado pelo Léo volta

Respondendo uma resposta


Vamos falar sério então. Parece necessário. Amigo Astronauta: não ponha a carroça à frente dos burros: respira fundo, conta até 10 e segura a ansiedade porque não é assim que o mundo funciona. A Josi está presa? Só um tiquinho de nada. Ou pense comigo na possibilidade dela dar um fora no nosso amigo psicopata e ele jogar ela no paredão, seria o suicídio do Newton antecipado em uma semana: não sairia agora porque é líder, mas estaria fora na outra ou no primeiro paredão que participasse - e pelas atitudes dele com a Josi desde que ela entrou, da pra perceber que logo ele vai estar dando motivos pra ir pra paredão. Uma coisa que não se pode fazer no BBB é criar um mártir. É um erro clássico. E descontar raiva em ex namorada só porque você pode (leia-se: porque é líder) é martirizar a coitada, que até agora não fez absolutamente nada que pudesse contrariar o público. A única chance dela estar amarrada a ele seria se ele conseguisse parecer vítima na história, mas quem consegue parecer vítima em semana de paredão?

Eu tirei um sarro mas a história é mesmo análoga a Fernando X Natália em princípio: Newton quer jogar toda sua obcessão por controle de fêmeas pra cima da Josi que, em contrapartida, só quer ser feliz (leia-se: continuar no jogo sem maiores problemas - ela acabou de entrar na casa, sequer sabe em que terreno está pisando). A princípio, ela ainda entende que pode "ser feliz" com ele, inclusive. Não é um plano que ela descartou, apesar de estar achando ele difícil de executar e reconsiderando a idéia. E de cara já está claro que tanto a casa quanto o público consideram o Newton um problema, o que é o segundo trunfo que foi entregue de mãos beijadas para a Josi.


A Josi, no entanto, tem que tomar algum cuidado com a maneira como conduz isto, é claro. De um jeito ou de outro ninguém aqui vai poder esquecer que, se ela sobreviveu à casa de vidro, foi porque tinha o Newton como cabo eleitoral dela dentro da casa. É esse que eu considero o primeiro trunfo que ela ganhou de mãos beijadas. Foi o melhor merchan dela para passar desta fase e ela vai terá que se demonstrar, constantemente, muito grata ao Newton por isto.

No mais, a gente está apenas na segunda semana do programa. Absolutamente NADA do que acontecer aqui vai ser tão definitivo até o fim do programa. Tudo pode ser início de alguma reação em cadeia que influencia o final - sempre é, na verdade - mas nada tão pontual quanto "fulana está amarrada pelo resto do programa". É outra coisa que a gente pensou de Fernando X Natália. Muita maracujina pra você, Astronauta!

Q?

Quem é o particpante mais sexy da casa? - Perguntou Pedro Bial



Porque né, ninguém que se parece com o Bebeto pode ser considerado o mais sexy de lugar nenhum, a não ser que o próprio e a namorada votem junto com um admirador secreto.


(Ana Carol mandou bem votando na alegria do povão e Priscila acabou de voltar de um paredão triplo onde, junto com Max, despachou Sandy cover. Há de se considerar)

E na Globo.com ...


Parece que a produção já instituiu o grupo A como do "mau"...rsrsrsrs
Agora falando sério: ele já queria contar o indicado. Mas foi aconselhado a esperar o anjo.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mewtwo?



Tal qual um Pokemón eles vão evoluindo a cada edição...

Cantinho sentimental (a.k.a. lista negra)

Oh, a ironia. Isaac Newton é tipows A_CARA da pessoa que praticamente abre a minha very own LISTA NEGRA. Daê que eu fico com a cara no chão a edição toda, pensando se eu tô transferindo todo o meu ódio puro e destilado pela peçoa no pobre do Newton aê. Mas não. Não estou muito convencido porque bem que que ele tem todo o pré-requisito para o meu desprezo. E ainda vira líder para me irritar mais um pouco.

Moral da história: Newton, topando a lista negra bbb9 logo depois dos véios.

(tenho que parar com esse jeito Melvin Udall de ser.)

Paredão de lado B com lado C


Não gostei da prova. Não dava pra contar direito e nem pra ver quem votou em quem.
Agora...a Ana Carolina certeza que não esperava ser considerada chata como o Nonô. E Naná, não é chata?
Palpite: Líder manda Francine, casa manda Nonô.

te dedico, bebeto cover




Tenha medo.


Temos um novo Fernando ou vai ser um tipo novo de psicopata?


update:
quando postei a pergunta acima, ele ainda não era líder... talvez isso ajude ele a ser mais psicopata ainda. Deus, faça esse cara ter um ego do tamanho do mundo... em nome do meu divertimento pessoal...

minha nossa senhora da pelve


Josiane MALA PRACACETE cantando as mais mais da infinita série O SOM DO BARZINHO. Nonô faz dueto repetindo a última sílaba de cada verso de EU SEI QUE VOU TE AMAR.

DO NOT WANT!

Adoooooorei o tapa na cara...hahaha


Não vi o programa. Tipo "como assim, Bial", Josi e Emanuel na casa?

Aí fui atrás de notícias, né? Me deparo com o outro agarrando a da bolha já na entrada (coitada).

Aí fui dar uma olhada na festa: me deparo com o da bolha descolando os cabelos da Milena num xaveco (num papinho moro no frio/ Manaus é quente/ Dói?). Não tá dando pra dormir nesse BBB não...muita vergonha alheia...rs

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Max bla bla bla

A minha teoria sobre o maximize / minimize

Nada mais a acrescentar

(queria comentar que ontem vi uma única parte do paredão, mas que valeu o programa todo. Quando Max vê os parentes dele ele automaticamente coloca os braços em paralelo, parecendo quando você aperta botão de um tranformer, saca? reparem aos 51 segundos...HAHAHAHAHA, ri litruzzz

dulce de membrillo


Vocês desculpem a vastidão infinita do meu vocabulário, mas que caralho, hein.

E Bebeto Cover dando bote na menina?

Eu merma fiquei tensa. Só faltou dar uma gravata na criatura, e ela dizendo que ia dar, que ia dar, que ia dar. Mas tá claro que até já deu muito, né? Uma semana de amoRRR prévio.

Assim, porra, NÃO PODE. Virou o Cabaré de Lilia mermo, hein? Tudo é permitido, terra sem lei. Tô puta, pronto.

Tsc.


Na verdade eu acabei de entender o óbvio: o objetivo do Max não é MESMO ganhar o milhão. Não quer dizer que ele não seja, a princípio, um bom concorrente. Quer dizer que ele foi pra lá procurar outra coisa: propaganda gratuita em horário nobre. E aí ele fica nessa ladainha de maximize-se, maximize-se, maximize-se, e aí tem uns trouxas, tipo eu, que ficam mas que caralhos? mas que caralhos? mas que caralhos? O que mostra que o Max tem noções de propaganda e publicidade. Vejam, eu estudei propaganda e marketing e agora eu estou pensando que a lógica dele é essa: planejamento de comunicação, criação da peça e veiculação na mídia. Nada diferente de uma multinacional. A estratégia de comunicação dele é essa: instigar a curiosidade a partir de um produto definido de maneira obscura. Aos poucos a coisa vai ficar clara e, logo, todos quereremos ter nossas próprias versões de nós mesmos em formato de mini-craques.

Não entendeu? É fácil de entender. É como os Beatkids. Você NÃO LEMBRA DOS BEATKIDS? Eu lembro: por diversos lugares da cidade me chamou a atenção, na época, os cartazes que diziam: "Vêm aí os Beatkids"*. Eu fiquei pensando muito em que porra poderia ser aquela. Eu não sabia se era o nome de um movimento neo-nazista ou se era uma bala que misturava sabor de menta com sabão em pó. No fim das contas, não eram nada além de uma banda cover dos Beatles composta por crianças.

O que o Max faria com 1 milhão? Construiria sua própria fábrica de mini-craques. Seria o barão dos mini-craques. Quando os mini-craques inanimados não tiverem mais graça, o Max irá oferecer serviços de anões que usarão perucas para parecerem conosco e andarão por aí bancando o Mini-Me. Na boa? O Max é GÊNIO da propaganda. Te cuida, Nizan!


* - Os cartazes diziam "Vêm aí os Beatkids", mas a impressão que eu tenho é de que eles nunca vieram. Eles até foram. Ao Gugu e ao Ronnie Von. Que é o mais perto que você pode chegar de obediência quando alguém te manda à merda. Com todo o respeito ao Ronnie Von, que é uma figura que eu efetivamente respeito muito.

[NÃO ENTENDI, CACAU V]


"A página oficial do "Big Brother Brasil 9" colocou no ar às 21h desta terça-feira (20), uma reportagem dizendo que Michelle era a primeira eliminada do reality show. Logo abaixo do título, o texto ainda deixava em aberto a porcentagem de votos recebida pela participante, mas já mostrava todo o histórico da semana da miss Pernambuco no programa. A notícia foi retirada do ar poucos minutos após aparecer na página. Michelle disputava o primeiro paredão do "BBB 9" com Max e Priscilla.

Em nota, a Globo.com diz que havia preparado reportagens sobre a eliminação de cada um dos três participantes que estavam no paredão, e que o texto sobre a pernambucana Michelle foi ao ar por engano."
daqui.

taí. um estagiário tentando fazer um dossiê pelicano pra nós deste lado. foi pego no pulo. neste momento ele está amarrado numa cadeira, isolado numa sala escura, assistindo em replay o vídeo dos avôs no-notion do programa cantando bandeira branca. as pálpebras abertas e coladas, é necessário mencionar.

estagiário da globo é premiado por furo jornalístico. ainda esta semana receberá visitas de ralf, mirla, naná e nonô, pessoas muito queridas deste bbb9.
incrível como até o papa já sabia que a sandy-over seria eliminada. mas a gente se engana, finge que não vê. espera que uma votação loucura mude o resultado de última hora. todos sabemos que o pé-na-bunda foi assinado no confessionário: "eu não sou "aberta" como as outras pessoas da casa." tem algo a mais de se esperar de alguém que escolhe ralf como melhor amigo? gente. ele é uma porta:

“Não preciso de uma semana para saber quem é quem. Mas, eles fizeram bonito, fizeram bem feito”, revoltou-se o rapaz sem dar nome aos bois. “Há pessoas que não precisam dizer mais de uma frase, para eu saber com quem estou lidando”.

"O Norberto é, pra mim, um jogador”.

rapaz? não! porta!


Sério: existe qualquer comentário mais estúpido e menos clichê que "as máscaras vão cair" quando se é eliminado do BBB?

Eu só queria era que o Max ficasse mesmo. Ainda é primeira semana, ninguém cheira e ninguém fede. Não me importava com a Sandy. E não me importo com a Mulher Melancia. Não me importo com nenhuma das duas, porque hoje eu percebi, afinal, que são duas.

O Max faz cara de quem está pensando em alguma coisa. E para isto existem dois perfis de participante: os que pensam alguma coisa e os que fazem alguma coisa. Os segundos costumam inventar algo aos 45 do segundo tempo e esta invenção ser algo que não faz o menor sentido. E se não faz o menor sentido, me diverte. Mas o motivo mesmo porque eu quero que ele fique é porque ele me parece que vai ser um daqueles tipos que vão desabrochar alguma hora e se destacar, mais pro meio do programa. Deixando claro que se destacar não significa fazer algo bom ou algo ruim. Significa simplesmente ser protagonista de algo. Urso é um destaque do ano passado, por exemplo.

O erro do Max até agora é esse papo do por que ele acha que merece ficar na casa. "Porque eu ainda tenho que maximizar as pessoas". Como em: oi? E eu acho que o discurso certo, desde o começo, é ganhar o milhão. Tipo Rafinha: era essa lenga lenga de 1 milhão desde o começo e eu amo minha namorada. E ele responde que vai maximizar as pessoas. Não sei como eu ser maximizado pode dar um milhão para ele. Essa conversa de maximizar pra mim continua sendo uma das coisas mais wtf possíveis...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ana Carol


Marina W
Ana Carolina: (...) Ela fez uma monografia sobre alternativas para dispensar o uso de animais em experiências científicas

Completamente UAU, com essa informação \o/

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

maximinimize-se


É só o que eu tenho a dizer.

(não, mentira. tenho outra coisa a dizer. pernambuco aí muito mal das pernas, hein? putaqueopariu, que povinho mala.)

-q?


Depois de oito edições, até para quem nunca viu o programa sabe, que mulher bonita e gostosa não ganha BBB. Foi assim com a Japa, Jaque, Grazi, Mari, Manu etc. Isto posto, sem ilusões para o paredão de amanhã. Das bonitas e gostosas sai Priscilla, porquê o povão não perdoa alguém sexualmente liberado e resolvido, infelizmente é um muro que não tem data tão cedo pra cair, como bem lembrou o Thales, os machistas e punheteiros deixam a conta do milhão para as revistas masculinas de plantão pagar.

Vocês não tem noção como esse assunto me dá preguiça e me broxa :>/

Vocês não tem noção como tô PUTA com esse paredão.