sábado, 10 de janeiro de 2009




O Rafinha não mexeu no milhão e comprou uma cobertura em Campinas. Eu pergunto com que dinheiro então? Minha irmã responde "com o dinheiro dos eventos que ele fez". Sei. Sofá. Sei. Gostei demais de ver o Dhomini. Porque eu realmente era implicada com ele. E daí o cara ali, lidando com as coisas. Eu gosto de quem lida e tals. O Cowboy não vi porque fui levar meu irmão na buatchy. O Alemão é um otário. Até abrindo a geladeira ele soa falso. Mandando beijo pra Dona Lúcia e soando falso. A Mara é o grande uau. Fez o lance direitinho. O dinheiro da Cidoca voou. Minha ganhadora favorita ever. E o Jean Wyllis nem quis aparecer. Foi cuidar da vida, o que parece bom. Sobre Kleber Bambam eu não falo. Porque nunca sei o que dizer. Um homem que me surpreende sempre. E você sabe. O quanto eu acho os homens previsíveis.


A sensação derradeira é de que eu preciso ver um show do Dhomini. Achei ele fofinho demais no programa.

E no forinho, claro, a discussão foi a respeito de quem tem mais dinheiro. Íris ou Alemão. Com as seguidoras insistindo. Que a Íris tem mais grana que Miss Grazy. Todo um clima BBB7 forever.

8 comentários:

Lídia disse...

O Rafinha tem uma super cara de quem financiou o apartamento e tá pagando as parcelas.

ludelfuego disse...

concordo com sua irmã, eventos e tal fora os rendimentos do milhão em si, que espero eu que Rafinha não tenha aplicado num fundo só. Ah gostei muito do Dhomini tb, sempre impliquei e ontem ele me desarmou, vai ver é a vibração dos números e, claro, o sotaque (que eu amo). Grazi tem infinitos dinheiros a mais que Siri, pelamor, como esse povo faz conta? Kleber Bambam tem o jeito do meu irmão mais velho, bobalhão sabe e até meio parecido fisicamente mesmo, por isso carinhos forever pra ele, e ah vai, dá uma chance pro alemão, ele é bem gente boa, de verdade.

ludelfuego disse...

ah sim a Siri ficou lá no hotel no Carnatal e ela foi muito, mas muito fofa com todo mundo, mas eu sei que vc nem liga pra essa coisa pós casa, é só pra constar mesmo. =P

Maria Angélica disse...

eu não conheço o mercado imobilário de campinhas, mas duvido que precise de milhão pra comprar uma cobertura lá... concordo com a sua irmã.
e nem acredito que perdi esse programa.

Fala Sério- Xuxu disse...

Eu não curti o Dhomini na época do BBB3, mas hoje é o vencedor que melhor me desce. Gosto dele.

O estúdio doméstico do Alemeleca para fotografar plantas e fazer lançamentos imobiliários é uma piada. Aliás, ele continua sendo uma piada. De muitíssimo mau gosto.

anouska disse...

eu também adorei o dhomini - achei fofo - e hoje tava aqui pensando porque não mostraram a cida e o jean, mas acho que você já respondeu.

Verônica disse...

olha, uma cobertura em campinas, dependendo do bairro não sai por menos de R$350 mil (se for no cambuí, que é um bairro chiquetoso de lá, vai fácil uns R$500 mil) eu concordo com a irmã, ele ganhou alguns dinheiros com eventos e também com o contrato que ele tinha com a globo e também com a chamada do programa dizendo que ele não teve pressa nem pra gastar a grana.
me surpreendi com a mara, a mais sensata na minha opinião e olha que não gostava dela durante o programa.
agora pelo dhomini, pelo alemão e pelo bambam, morri de amores. uns fofos.

Werner Piana disse...

que bom que vc acordou pro Ale-fake no último. Ele é muito muito muito não convincente.

E vendo o GR, senti a mesma coisa a respeito do Dhomini. O "odiei" durante o BBB3, mas ele passa exatamente isso que vc falou no pós-programa. Ponto pra ele.


Bjão
;-)