segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

[NAO ENTENDI, CACAU II]

frase lapidar: "...aqui o sentimento de claustrofobia, eu presumo que vai ser enorme...e também vai ser uma experiência pro público que vier aqui, porque fica mais claro o caráter de zoológico humano que o bbb tem, no sentido de observação de comportamento animal, comportamento humano..."





claustrofobia em 50m2? não entendi, bial. este apartamento, por exemplo, equivale à metragem do cubo de vidro:


















quer ver clima de gente bonita? substitui as paredes de vidro por alvenaria - sem janelas. aí sim você ver o que é comportamento animal.


4 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando o blog de vcs! kkkk podemos ser parceiros? Caso aceitem, deixem um recado!

*torcendo para que as prováveis samambaias irem para a bolha*

Mary W. disse...

eu to pensando se nao vai ser uma confusao no shopping. tipo todo mundo indo pra lá e tals. e nao tem mesmo isso de claustofobia. concordo. pq tinha gente q ficava no carro. sei lá. quero ver a tal bolha funcionando. nao to conseguindo "ver" o lance.

Anônimo disse...

vai dar tumulto: FACTO

o shopping vai faturar muito: FACTO

dan.zero disse...

que shopping é esse? é aquele das Américas, na Barra?

Se for, esse povo já fatura ba'garai... Imagina com esse treco aí.

E vamos combinar: 50m² pra 4 pessoas é uma merda. Eu mesmo gostaria de comprar um apê de no mínimo 70m² só pra mim mesmo.

Ah, em tempo: desculpe pelo "tolinho", remi. Da próxima vez será "tolinhAAAAAA"... :D