sábado, 31 de janeiro de 2009

Cantinho sentimental



Só pra constar: altos que entendo a Francine. Rola uma IDENTIFICAÇÃO do grau "gente neurótica, clima de paranóia". Daí que eu não apenas aprovo toda a retaliação ao desentendimento dela com o Max como cogito firmar uma torcida mesmo. Pensei que era uma coisa meio no lugar dela, eu faria a mesma coisa, mas depois caiu minha ficha de que eu FAÇO a mesma coisa sem confinamento nem nada. Tarefa cotidiana, entre escovar os dentes e tomar o café da manhã: uma rodada de bad trip para a galerë. O transtorno psicológico unindo as pessoas, rola uma catarse mesmo. Não sei mesmo se não é caso de fechar no milhão. Mas aí eu já tava ensaiando uma torcida pro Flávio, então nem sei. E o Max enquanto aliado necessário, torço logo pelo combo todo por enquanto. O caso do Max é que ele é um fake mais verossímil do que muita gente sem máscara no programa. Tipo, se o fake tá agradando, não tem muito o que reclamar não. O negócio é que o povo quer um BBB7. Oh, como eu odeio o BBB7, Alemão, Íris, toda aquela palhaçada. Só do Max e Francine fugirem disso nesse BBB9, já boto mais fé nesse pessoal.

Top 5 do milhão:
#01. Flávio. (Porque eu acho engraçado. A torcida do Bial é uma fria, porém.)
#02. Priscila. (Por causa da roupa da prova de ontem. Orgulho biscate!)
#03. Francine. (Cu doce humaniza.)
#04. Max. (Ele não me irrita tanto quanto pensei que fosse irritar.)
#05. Milena. (ESSENCIAL na saída do seu coisa lá.)

Enquanto sobrar material da Francine pra edição tá valendo.

9 comentários:

Marcelle disse...

É isso ai!! Flávio na cabeça!! O bom disso, é que nele eu posso confiar que não é fake!!! Eu já estava receosa qd ele entrou.. tiraram ele pra gay pelos óculos... enfim, ele n é gay mas não vai pegar ninguém ai... o que tb pode assegurar chegar oa fim sem uma aliança amorosa mas de bem com os amigos. Viva o grupo B remanescente!

Ana Lange disse...

Não sei pq, mas se tiver paredão Max x Francine quem sai é ela e com percentual alto. Ela tá fazendo jogo burro, aliás quem taca quilos de blush no rosto não é mto inteligente mesmo...

Unknown disse...

Nossa, vc só fala da Francine e do Max, esse blog tá ficando um saco!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Senora Abravanel disse...

Vou te falar que a dupla Max/Flávio me irrita um pouco com essas brincadeiras. Ninguém é assim o tempo todo.
Francarinhadecu, pelo menos, quando abre a boca pra falar merda me faz rir.
Mil vezes ela do que essa galerinha "bobaalegre".
____________________________
E peloamordedeus, a Josi cara de fuinha/múmiadepalermo podia se desintegrar dessa casa. Sonho meu!

Unknown disse...

Pelo visto vc adorou o LADO B

Unknown disse...

Nossa, vc só fala da Francine e do Max, esse blog tá ficando um saco! [2]

Fred disse...

Pra mim, "fake e ta agradando" é jogar bem. Pronto, falei! (Mas acho que o Max já não ta mais agradando muito não... nem o público e nem a casa)

Carol Gancho disse...

Para mim o Max continua agradando. Assim como o Flavio agrada. Pelo mesmo motivo: eles são inteligentes e sabem ler o jogo. E porque são engraçados, fazem o tipo "gente boa", assim como a Fran (quando ela não tá com cara de cu).

Além disso, eles convivem bem com a galera e tem opinião, sem medo de mostrá-la.

Na minha opinião, Max só está na frente de Flávio por causa do romance (que tem momentos mto divertidos). E como quem dá uma de chata e de "óh, não sei o que eu quero" é a fran, Max está na frente dela também. Enquanto ela é a chata, ele é o legal. E enquanto ela não sabe jogar (vide alianças com Nonôjo), ele já mostrou que é um ótimo jogador. Pra mim, o TOP BB9 é ele(favorito ao milhão), Flávio e Fran. Se as circunstâncias do jogo permitirem, claro!