segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Torcida pro Max ficar


Qual é a do Norberto: ficar bem com a casa A, ou tirar o Max do caminho?

Me parece mais a segunda opção. Ele tá achando mesmo que a Francine tá dando mole? É visível como ela sempre dá um jeito de mudar a conversa ou sair com a desculpa "vou fazer rabada" ou "preciso de remédio pra dor de cabeça". Ele começou a implicar com o Max desde o momento em que ela se mostrou interessada nele. Insinuou sua homossexualidade, que as meninas já haviam percebido que ao lado de Max não corriam perigo. Perigo de que? De serem atacadas? Pfff...

Agora vem com papinho de justo...não julgar o outro lado...sei, sei...

A casa continua dividida e ele não vai ser protegido pelos dois lados depois dessa atitude, vai ser visto como alguém desleal com o grupo. Já que o jogo está se construindo assim...Bocó!
Ps: E a Ana Carolina, heim? Votar na Mirla (adorei...rs)

9 comentários:

thales disse...

Ana Carolina e Alexandre surpreendendo. Naiá baixo nível total.

Daniel disse...

nosferatu se queimou total com a galera do lado b. flávio e léo estão putos com ele.

pra completar, nonô não pára de falar que a priscila é burra, pra quem quiser ouvir e em breve pra ela. sem noção total.

pior participante ever, ao lado de ralf (que até agora não entendeu nada) e naná.

Gabriela disse...

a cara de "o-que-eu-fiz-p-merecer-esse-véio" de francine, eh a melhor!

Daniel disse...

velho foi totalmente excomungado do lado b!

Andrea disse...

Ana eu acho que quis acabar de foder com a Michelle.

Rozzana disse...

velho babão ridículo, ficou puto porque a francine ficou com o max. muito nojo desse velho.

Unknown disse...

BabadOOOOOOOOOOOOO!!! rsrs..Afinal de conta o Max é ou nao é Homosexual? porque ele leva geito com a coisa..ou sera uma estatística para sair beneficiado e com o bolso completamente lotado de 1 milhao de reias..Meu sonhOOOOOOO tudo isso...rsrsr...o jogo ta começamdo a ficar quente, e é assim que o Brasileiro gosta ...ver a casa fumaçando e começando a pegar fogo!!

Valeu galera!!

Edder Storch - Espirito Santo- ES

Unknown disse...

Acho que aquele velho o Noberto nao tme nada de BBB, ele ta bancando o ridículo, eu juro que se ele for para o paredao eu passo o dia e a noite votando nele para ele sair...ninguem merece esse coroa na telinha! Que nojOOO ele se esfregando nas meninas e elas "quase " nao suportando mais aquele babaO" Aff!!

DILERMArtins disse...

Acho que o Norberto quis dar uma de esperto e se queimou geral!