segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

[VOU TE EXPLICAR, CACAU]

o idiota aqui é você!!!
não é necessário o poder em si. dê um símbolo de poder a uma pessoa que você vê quem realmente ela é. esse poder pode ser dinheiro, um laço no pulso, ou até um cajado. o título de rei foi dado a um gogobói. junto a um cocar. a produção deu inclusive ao dançarino-mostra-koo uma mulher também. e aí ele se revela em dobro. de inepto passa a acerebrado. usa o cajado pra amassar alho. quebrar coco. lavar roupa. como ele não tem estratégia alguma - porque não vê um palmo diante do nariz - ele indica quem o "desagrada". A NIVEL DE sentimento pessoal. já passou a hora desse tipo de indicação, querido. tem que ter MOTIVO pra fazer funcionar o argumento "porque é feio e bobo".

por mais que o flavio pareça tonto, ele foi o mais esperto de todos que emparedaram nonô. ou ele indicou quem ele realmente pensa que seja manipulador ou, de fato, quem ele não gosta. só que fez isso tirando decentemente o seu koo da reta. módiquê, hoje ninguém nem lembra em quem ele votou. vocês podem ver, nem o nonô lembra. ele tá puto somente com as biscas.

diferentemente, temos o ralf-porta. que parece porta e é uma porta. que TENTA ser estrategista, mas não tem argumento concreto algum. é o cara que usa da sombrancelha grossa pra fazer o outro pensar que o pau dele é grande. aliás, ele deu uma sumidinha, não participou ativamente do barraco que envolveu seu melhor amigo, está tentando garantir uma semana após a outra. pessoa inútil no programa.

a carol, na minha opinião é somente ingênua sortuda. partiu pro teatro-choro (que não comove ninguém depois de 9 edições de bbb), e sem pensar indicou o monstro-sacanagm a quem responderia na mesma infantilidade. tentou tirar o seu koo da reta, e coincidentemente fez o gogobói passar por estrategista de entrega de motobóis. de quem vai pelo caminho mais fácil. então eu não sei se ali sinal de inteligência.

porém ela não está nem perto do tchau como estão os outros dois com faRta (de) experiência de vida. de dar adeus, go home pro alívio do público.

finalizando. gogobói tem certeza que a guria vai sair porque o brasil não tirará dois vovozinhos da casa. meu bem, só você não viu do que o brasileiro idoso foi capaz. o vovô se enforcou desde que o muro caiu. ficou babando na mulherada de 20 anos da forma mais nojenta impossível, não deu certo. então tentou dar um de james bond. mas os dentes amarelos não ameaçaram ninguém. pra mim, ele até passou mal de propósito pra tentar comover as pessoas da casa. a vovó inventou realidades maldosas sem parar, fez o papel de megera, fez intrigas, humilhou as pessoas, enfim, o brasil viu.

o leo somente mostrou o que o consumo de maconha diário faz a uma pessoa. você começa a mostrar que tem argumentos discutindo com critérios com uma sem-noção, depois indica ao paredão com quem até ontem rolava no chão de festa. "porque ela é áspera"? wtf? oi? quem é esclerosado aqui? os de 60 anos??

eu quero a morte dessa josi. odeio mulher burra.

e a morte de quem teve a idéia da bolha. que coisa mais inútil. não serviu nem pra peneirar pessoas vazias.

20 comentários:

Unknown disse...

"Vó Naiá é a figura mais irritante e odiável da casa. "

VOCE DISSE QUE A NAIA É A MAIS ODIADA DA CASA, SIM CONCORDO... SO QUUE OS OUTROS NAO FICAM ATRAZ, SAO TODOS FALSOS NA MINHA OPNIÃO, TODOS ALI ESTÃO JOGANDO, ASSIM COMO NAIA, NAO DA PARA SABER QUEM ALI ESTA SENDO 100% VERDADEIRO!

Daniel disse...

olha, acho que o léo tá certíssimo e votou muito bem. jogo é jogo, festa é festa. ficar de cara amarrada pra naná durante a festa seria ridículo, coisa de francine.

terça vai ser O DIA.

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

depois do primeiro paredão, Max está se achando!um saco!

Unknown disse...

São dois, Pri e Max. Se achando --'

remi malcoeur disse...

eu nao disse que a vovó era a MAIS insuportável. ela é a que provoca intriga na cara dura. e acha que está fazendo gracinha...só isso.

daniel > votou certo? não votou nem errado! não deu pra entender nada na indicação dele.

Andrea disse...

Francine está me irritando by the minute. HOje tô torcendo pro Nonô sair só pra ver a cara de Q dela.

Daniel disse...

remi,
é, tô falando sobre a decisão do big fone. nessa eu delirei e boto fé na aliança léo, ana e emanuel.

o voto na priscila eu concordo que foi totalmente viagem errada de maconhê.

Unknown disse...

remi :

"Vó Naiá é a figura [b]MAIS[/b] irritante e odiável da casa. "

NÃO DISSE? LEIA BEM O_O

Daniel disse...

esconder coelhinho é o novo pacto de sangue.

Unknown disse...

Cheguei a um ponto de preferir a Ana, (choreba, chata) do que a Fran, impressionante isso!

Lilaise disse...

Alguém me explica o problema de jogar erm, bem, NUM JOGO?

Carina disse...

O negócio da ana é verdade. O pessoal tá achando q ela foi CORAJOSA e INTELIGENTE no q fez. Mas n. Ela fez por ingenuidade msm, sem pensar se é bom ou ruim. Sem noção mesmo.

E vcs n perceberam? A fran so ta assim c norberto pq ela acha q ele é forte. Logo, ela se aproxima dele p se garantir no jogo. N tem a ver c gostar ou n. A gente passa por cima desses detalhes por um milhao

Mary W. disse...

daí o gogóboi chamou a ana de fútil. e ela "quem é ele pra me chamar de fútil? ele trabalha na night!!". HAHAHAHAHAHHAHA

Zaki disse...

Remi, concordo com vc, realmente nós somos os idiotas nesta história...

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

"é o cara que usa da sombrancelha grossa pra fazer o outro pensar que o pau dele é grande."

adoooooro

remi malcoeur disse...

eu escrevi isso no MEU post? tem certeza??

Fred disse...

Remi, duas coisas: a primeira é que você tem que entender que escrever em um post de BBB significa nem ler 90% dos comentários. Leitor de blog de BBB é defensor da gastrite alheia. E a segunda coisa eu esqueci quando vi que você tava puta com um comentário, só consigo lembrar que gostei do post mesmo.

Unknown disse...

não acho que o ralf seja uma porta.
ele ter visto que o max acha ele forte, ja fez ele falar um monte de coisas do max para os outros. entao a tendencia eh a rivalidade crescer entre os dois. e na festa que ele ficou bebado..ele falou um monte do jogo..tendo bastante noção. entao nao acho q seja uma porta.

Unknown disse...

alias...o ralf nao parece uma tartaruga? huahua qdo ele da risada entao..