segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



Acho que vai sair apenas um. Mas será genial anyway ver a cara do Ton quando a Ana ficar. Está certo de que está agradando e que a Francine é uma das favoritas. Bateu na Ana pra acertar o público da Fran. Cai do cavalo bonito. Eu preciso dizer algo sobre vulgaridade. Que muita se fala da vulgaridade feminina. Tipo. Homem desfilando sem camisa também tem hora, né? Ele nem tem uma camiseta, acho. Conto as horas. Hoje, é meu principal desafeto. Nonô acha que fica. Porque está agradando as crianças. E porque sabe e ensina o que é páprica para o mundo. Minha mãe está com pena dela. Eu nem cheguei perto desse sentimento ainda. Me irrita. E é tudo.


O que foi o Ton, logo após tomar o passa fora da Ana? Ele se olhou no espelho e fez um biquinho. Tipo. Arrasei. Argh.

16 comentários:

Fabys disse...

Mary, esse foi o momento mais intragável do Tom pra mim. Como se acha tanto!! Também fiquei com pena do Nonô na hora da entrevista. Teve um quê da ingenuidade dos idosos. Ele é um idoso, daqueles clichês, apesar de não ser tão velho assim.

Mary W. disse...

nossa, fabys. tava pensando isso hoje. como ele tá acabado. ele parece super velho e nem idade pra tanto.

Tudo em Segredo disse...

Ana ou Alexandre para líder semana que vem.Os dois emparedam o babaca do Tonton.Mas acho que só os dois mesmo

Mary W. disse...

fica meio complicado de pensar, né? pq nonô com 8 votos, a gente nao sabe pra onde migrarão (duvido q vao emparedar a naná seguidamente)

Fabys disse...

Pois é, Mary! E a Naná? A Yoná Magalhães é 15 anos mais velha que ela! (Tá ela não serve de base...rs)

Acredito que vão dar um jeito de sair logo os dois. Mesmo porque o "jogo" ficaria desequilibrado. Por enquanto destribuem um em cada grupo, são café-com-leite.

Quem vai querer o "velho" que sobrar no seu grupo em provas de agilidade, por exemplo?

thales disse...

acho que não, sai só um mesmo.

thales disse...

acho que não, sai só um mesmo.

Juliana Sampaio disse...

Essa parada de sair só um foi mudança de idéia do Boninho, não foi? Se não fosse Naná e Nonô juntos na parede, aposto que saiam dois.

Mary W. disse...

pois é. ninguem imaginava q sairiam os dois velhos logo q indicados. chegaram a ser considerados favoritos etc.

Letícia disse...

Gente, sessenta anos hoje, é pouca idade. Eles estão acabadinhos mesmo. Nonô tem quase a idade do Tony Ramos. E do Fagundes. Não consigo pensar nestes dois últimos como velhinhos. Marília Pêra tem 60anos. Renata Sorrah também.Vera Fischer tá quase lá.

Mary W. disse...

let's. estao acabados demais. minhas tias tem tudo 60 e tantos. ele nao é nada jovial. nao entendi como quis participar desse programa.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, o cara faz curso de teatro, quer aparecer, se tornar um nome para além das fronteiras de São Carlos, mas tipos como ele e BBB são incompatíveis, tivesse ele 6 ou 63. Ele é daqueles que pra cagar tem que ser um quilo certo.

Quanto à nossa Ana Carolinda, está garantida, thank God! E Tonto confirmou na madrugada que ela não JOGOU o colhinho pra fora da piscina- já estava lá- ela apenas o cobriu.

You go, girl!

Beijo, Mary!

Fred disse...

Eu não tinha pensado nessa coisa do Tom sem camiseta 48 horas por dia. Acho que ele quer ser o novo Marcos Pasquim (eu tive que revirar a internet inteira pra descobrir o nome desse cara... Marcos Pasquim...)

Andrea disse...

Eu queria falar disso...desse gente que COZINHA de torso suado....o Marcão do BBB8 só trajava sunga avental, que nojo.

Anônimo disse...

Não sei como o Bial não riu na cara do Nono quando ele contou a anedota da páprica. Eu ri.

Mary W. disse...

xuxu -> HAHAHAHAHAHHA. morri de rir do quilo certo.

klein -> me incomoda demais o marcos pasquim way of life. por isso reparo.

andrea -> né? tem um lance de roupa enquanto proteçao.

lu toledo -> nossa. o bial deve ter mordido a lingua pra nao rir.