sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Q?

Quem é o particpante mais sexy da casa? - Perguntou Pedro Bial



Porque né, ninguém que se parece com o Bebeto pode ser considerado o mais sexy de lugar nenhum, a não ser que o próprio e a namorada votem junto com um admirador secreto.


(Ana Carol mandou bem votando na alegria do povão e Priscila acabou de voltar de um paredão triplo onde, junto com Max, despachou Sandy cover. Há de se considerar)

3 comentários:

Patricia C. disse...

acho que foi uma tacada de mestre, porque ele percebeu que era a maioria que ficava. como a josy certamente votaria no newton, ele foi atrás. só não contava que o próprio se votasse (inteligente também).

alexandre só cagou depois por não ter votado em norberto como o mais chato. pergunta bem óbvia.

ludelfuego disse...

te amo porra : eu acho que os 2 tiveram o mesmo raciocicio contando com o voto da josy e na pior das hipóteses rolaria um empate. Creio que ana votando em Priscila tenha pensado que alexandre tb votaria e continuaria no jogo pois josy votaria no newton e newton em josy, não contou com o ego do lider heheheh

Andrea disse...

Prova mal feita, né? Eles de alguma forma não deveriam saber quem continuava na disputa. Bial podia dizer apenas: "quem não votou em fulano, de costas por favor"

Porque tinha um dado também de gerar discórdia e insegurança que foi por água abaixo porque mesmo quem perdeu ficou fingindo que sacou o jogo de cara e que não votou com sinceridade.

Saco.