quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

mas hein

Oi?

(hmm)

Vou logo dizendo que não sei exatamente qual o meu papel aqui. Eu li os blogs aí das edições passadas meio sem ter visto o programa. Digo assim, né. Obviamente vi os primeiros. Mas depois de 2006, quando passei um ano morando com meu Primo do Bode que gostava muito muito do BBB e ficava todavida vendo o pay-per-view quando gente, era bom ver outra coisa de vez em quando?, e compartilhávamos a mesma tv, que na verdade era minha, peguei um certo abuso do programa. Aí vi mais nunca.

(é, eu tenho um problema com vírgulas e frases que nunca acabam)

Mas aí eu continuei lendo os blogs, mesmo sem ver. E eu não sei exatamente o que isso diz sobre mim, porque medo, né? Prefiro não refletir. Mas ler blog de BBB sem ver BBB é tipo ouvir o programa de Juca Kfouri na CBN quase todo dia, mesmo sem gostar de futebol ou de esportes de um modo geral e não fazer idéia do que ele fica lá falando todavida. O que eu efetivamente faço. Não sei explicar, acho engraçado & curioso. Adoro quando ele avisa à Dona Nadir que é hora dela tomar o remédio.

O que sei dessa edição nona foi o que li aqui. Tem uma pessoa recifense, parece. Não sei bem o que pensar ainda, aguardo principalmente para avaliar os níveis de pernambucanidade da criatura. Fui muito com a cara não, mas também num fui com a cara de ninguém. Tudo empatado aí.

(e é, é, eu sou de Recífilis)

Fiquei impressionada mesmo foi com essa pessoa Maximiliano - artista plástico. E o "minimmize-se". Olhava pra cara, olhava pro braço, voltava pra cara, e o bico, e o olhar de farol baixo, voltava pro braço, coçava meu cocoruto. Mas que porra, hein.

(pode falar palavrão aqui, né? porque se num puder, lascou.)

Então sei lá.

Tenho muitos problemas também com síntese & objetividade.

E acho importante avisar que sou extremamente crente na humanidade, apesar de ficar dizendo por aí que não. Mas sou inocente mesmo, habito o Mundo Mágico da Criança. Da criança enferma, mas ainda assim criança. Ou seja. Macabéa: só me fôdo. Até hoje não sei se esse me fôdo tem o circunflexo. E ainda não consegui internalizar em meu célebro esse lance de reforma ortográfica, também aviso logo.

Enfim, corram pelas suas vidas. Num mandei ninguém me convidar!

(hmm)

Pronto.

5 comentários:

Mary W. disse...

q incrivel esse video de pernambucanidade. vi umas 5 vezes. podia ter um pra cada estado do brasil.

ludelfuego disse...

eu adicionei o marcilio lisboa no msn.

Luciana disse...

Que surpresa boa! Quase caí dura quando vi vc aqui! Ano passado também li os blogs sem assistir ao programa, mas agora até me empolguei para ver...

Patricia Scarpin disse...

Eu não vejo e leio os blogs. Good to know I'm not alone. :D

Mariana disse...

dotôra médica, sou sua fã! No blog da Mary W., então, vou te amar pra sempre! =)