quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Assisti o tal video. Sinceramente, não estou entendendo essa polêmica toda, não vi nada demais. O que vi foi um bando de gente sem sono, jogando conversa fora e fazendo palhaçada. A Francine começa tirando sarro do Ralf, listando as coisas que ele sabe fazer -ele tá sempre se colocando como mil e uma utilidades (eu já vi ela se referir a ele ,em outra ocasião, como "o que faz gol", já virou piadinha interna ali). E depois disso ela fala que pegou o homem errado (no meio da zoação), e que então vai mandar o outro pro paredão...super na brincadeira, nem estenderam o assunto, já começaram a falar de outras coisas. Zoaram a Priscila com Emanuel, falaram de beijo na boca coletivo...falaram um monte de abobrinha, mas nada, nada que possa justificar esse barulho todo. Esse forinho sempre com essa mania de fazer o casal perfeito...pff. Francine e Max NÃO se amam, minha gente. Como Siri e Alemão também não se amavam. É BBB, não é novela não.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nesse forinho e´uma babação de ovo desmedida na Fran e no Max, argh...

Madame disse...

super concordo

Unknown disse...

A fran nao pode dar um A..que ja querem destorcer contra ela. E eh isso mesmo, tao esperando um casal ze bob e donatela hauhau e ta bemm longe disso

Andrea disse...

No PPV agora:

M: vamos conversar...se eu disse alguma coisa que te magoou, vc tb disse coisas.

F: Mas eu nao disse nada pra te queimar.

M: Vc acha que eu fiz isso?

F: Nao sei.

M: Vc acha que eu agi de má fé quando falei que vc nao tava triste com a saída do Nonô?

F: Se vc tá dizendo que não...

Fran levanta e sai, deixando o Max sozinho na sala.

Extremamente arrogante.

Não pelo quase-casal, mas desleal com um cara que era parceiro dela.

Como competidora ela tá jogando pro alto uma aliança importante e como pessoa ela está sendo extremamente prepotente, quer movida por paranóia ou não.

Não sei sinceramente o que ela tá pensando.

Max é um bosta mas mesmo num jogo as pessoas merecem ser tratadas com respeito.

O pau duro do Max fica pequeno diante do comportamento injustificado dela.

Lídia disse...

Então Andrea, eu acho muito mais queima filme essa atitude dela do que a tal conversa da madrugada. Ela tá perdida no jogo. E concordo com vc que esse comportamento em relaçao ao Max é injustificado. Inclusive não gosto desse jeito dela de levantar e sair ao invés de dialogar,não é a primeira vez que ela faz isso. E bem ou mal, o Max até ontem era a pessoa que ela mais convivia na casa. Concordo em absoluto com vc nessa atitude. Mas a tal polêmica do video, achei exagerada

Andrea disse...

Verdade, Lídia.

Kari disse...

A verdade, é que a maioria das pessoas acharam que esse lance de lado A/lado B fosse perdurar mais... Já na votação, Milena e Priscila votaram com o lado A já sabendo que o Nonô iria para o paredão... e depois da eliminação de ontem Max e Flávio, a meu ver, também optaram por comemorar o resultado. E, acredito, que o único aliado que a Fran tem é o Léo.

Anônimo disse...

A Fran está jogando pro alto todas as alianças que ela tem na casa. Estava se baseando na popularidade que o velho lunático achava que tinha, achou que não precisaria mais dos aliados.

Se continuar desse jeito, vai ser alvo fácil. Porque num jogo, vc pode nem gostar tanto da pessoa, mas precisa de aliados. E ela tá achando que se garante sozinha, o que é uma burrice.

Carol Gancho disse...

Olha, eu não vi o tal vídeo, portanto pode ser que eu fale besteira, mas a Fran está me irritando e não é de hoje.

Sim, admito que em parte é porque ela não corresponde ao Max e não forma um casal de novela. Mas também porque, mesmo sem ser um casal de novela, eles eram amigos e era tudo engraçado! Agora, de repente, o velho que era nojento e queria agarrar a menina vira o amigo nº 1 a ponto de ela ficar "sentida" com a saída dele. E o Ralph, que até outro dia era um X, vira o super amigo dela.
Fora que está ridículo esse cu doce que ela está fazendo, agora com essa história que vc mandou Andrea. Também li no site. Lamentável. Pra mim, ela tá arranjando desculpinha pra se afastar do Max. Sei lá porque, inclusive essa história de "tenho um cara lá fora" não cola pra mim. Tá parecendo mesmo que ela tá perdidassa no jogo e tá achando que se aliou com a pessoa errada. E como pra mim o MAX é super hiper favorito, ela já perdeu 950 pontos. Bem feito!

Andrea disse...

Ela vai acabar ficando só com o Ralf mesmo porque o Max tem um excelente relacionamento com todas as pessoas da casa. Se ela se afastar radicalmente se isola.

Dan e Serena disse...

Vcs sao otemas!! Adouuuro essas analises e concordo super. Nao ligo pra casais, nunca liguei, ate pq nao compro essas historinhas. Jamais suportei Siri e Alemao, mil vezes a Faninha... Mas acho q a Fran desrespeita o Max como amigo. E mais.. .se ela acha q ele queimou a imagem dela por fazer um comentario besta daqueles ("pensei q vc fosse ficar pior com a saida do velho"), o q ela fala dele queima BEM mais, tipos qdo chama de jogador e ri qdo outros criticam o Max. Assim sendo, espero q a edição mostre os dois lados da moeda!

Andrea disse...

A edição tá demorando muito a começar a queimá-la...acreditam mesmo que ela possa voltar a ser aquela presença alegre e tals.

Não há de ser hoje com programa de quinze minutos.

Nina disse...

Lucila, tbm vi o vídeo e fiz a mesma leitura que tu: uma bando de gente jogando conversa fora, só. Nada mais.

No forinho fizeram barulho, mas é exagero. Muito, aliás.