quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cantinho sentimental (a.k.a. lista negra)

Oh, a ironia. Isaac Newton é tipows A_CARA da pessoa que praticamente abre a minha very own LISTA NEGRA. Daê que eu fico com a cara no chão a edição toda, pensando se eu tô transferindo todo o meu ódio puro e destilado pela peçoa no pobre do Newton aê. Mas não. Não estou muito convencido porque bem que que ele tem todo o pré-requisito para o meu desprezo. E ainda vira líder para me irritar mais um pouco.

Moral da história: Newton, topando a lista negra bbb9 logo depois dos véios.

(tenho que parar com esse jeito Melvin Udall de ser.)

2 comentários:

Juliana Sampaio disse...

Meu BBB9 até aqui: Newton encabeça a lista negra com uma vantagem quilométrica sobre o segundo colocado (Norberto). Aliás, o Newton, no meu planeta, é um embrião de Lindemberg Alves. Um homem que acha que a namorada é PROPRIEDADE dele. Asco sem limites. (E ainda por cima vota em si mesmo como "o mais sexy"! Eca!!! Gente, cadê a Sociedade Brasileira de Psicanálise pra diagnosticar isso?!) Josyane merece meu desprezo profundo por dar trela a esse homem. Aliás, Josyane merece meu desprezo profundo também por ter apontado Ana Carolina como a mais chata. Cara, foi a PRIMEIRA pessoa (porque a violência do go go boy-aprendiz-de-psicopata não conta) a estar do lado dela na casa. A menina saiu da festa para ir ao quarto ajudá-la a se vestir. Por mais chata que a Ana Carolina seja (e eu nem acho tão chata assim, numa casa onde vivem Naná, Nonô e Mirla), não dava pra Josyane arrumar outra pessoa pra votar?! Achei feio e deselegante. (Pensando bem, hoje Josyane ultrapassou até o Norberto na lista negra. O segundo lugar fica pra ela). Neste momento o milhão vai, com folga, para a Francine, completamente gente-como-a-gente, fofa, simpática, divertida, descolada, etc. O segundo lugar, claro, fica pro Max. Já fui completamente Maximizada. :-)

Andrea disse...

Jemts, a vovó tá agora pedindo votos do lado B contra a Ana.

Fiquei com dó de verdade.