sábado, 10 de janeiro de 2009

Quem é quem no BBB9

Geralmente leva um mês de programa para eu começar a decorar os nomes dos participantes (qual deles é o Bial?), mas como não tem nada de legal na TV e o computador quebrou, vou adiantando o serviço de terça-feira.

AS BISCATES:

Josiane: "Como é um jogo, com certeza, se eu precisar mentir, e se eu sentir que esse é o objetivo para que eu chegue até o fim, eu vou mentir." Ignore o depoimento sem sentido da moça: tudo o que você precisa saber é que ela é biscate.

Ana Carolina: "Adoro uma briga. Adoro um bom barraquinho. [...] Mas tem que saber usar o imaginário masculino, é isso que eu sei fazer." Seria uma boa candidata para ganhar a torcida irônica se ela não fosse sair na primeira semana.

Francine: "Se tiver que mentir, eu minto. Eu minto um pouco, todo mundo mente." Vai pro primeiro paredão com a Ana Carolina.

Milena: "Eu tenho certeza de que não vou me juntar com as mulheres, eu vou me juntar com os homens." Graaaande Amazonas, ensinando ao Piauí como faz.

ÓDIO PRÉVIO:

Alexandre: "Na casa, quando eu entrar, eu não sei se vou ser eu mesmo, se eu vou ser um personagem. Eu acho que vou ser uma caixa de surpresa." Porra, Alexandre, meio cedo pra esquizofrenia.

Flávio: "Tenho certeza que vou chegar sim, com atitude, vamos lá, vamos fazer, vamos funcionar, vamos fazer festa, vamos curtir." É, te odeio, Flávio. E nem precisou falar, bastou a armação dos óculos.

Maximiliano: "Dentro da casa, seu eu me sentir traído, a primeira coisa que eu vou fazer é anular essa pessoa." Oh, a ironia.

Leonardo: "Eu sou, pô, um cara carismático, eu sou o que Brasil gosta. [...] Lógico que eu vou jogar. Pode ser que eu jogue pro bem, mas eu vou jogar." Não, ele não vai jogar. Sai antes do programa completar um mês.

Daniel: "Todo mundo fala que eu já fui abduzido e várias vezes. Quero ser abduzido pela nave Big Brother." Abduzido, abortado, tanto faz.

OS FIGURANTES:

Mirla: "Eu sou o tipo de pessoa que ou vou ser amada ou vou ser odiada." Te dedico indiferença, Mirla.

Maíra: "Eu não posso ouvir uma música que o pézinho já fica lá." Dança, Maíra, dança!

Michelle: "Eu tenho minha opinião formada para não ir pela cabeça de ninguém ali dentro da casa." Rá, a Maria vai-com-as-outras do BBB9.

Ralf: "Eu sou um cara que tem estratégia, que sei ler... as pessoas." A pausa depois de ler é a melhor. Também: poço de carisma!

Priscilla: "Me acho muito guerreira." OK, Xena.

OS FAVORITOS:

Newton: "Se eu contar a minha estratégia pra ti, vai ferrar, né?" É, vai ferrar. Mas imagina as estratégias do Pedro Bial e todas as possibilidades de analogia com a lei da gravidade! Vai ser mágico.

Emanuel: "Não tem pessoa que não vai se estressar lá, né? [...] Eu vou me defender com unha e dentes, né? Não vai ter pra ninguém." A despeito do discurso fraco pra cacete (a analogia da batalha nos VTs já deu), é a coisa mais parecida com um finalista da seleção.

Naia: "Pela primeira vez, uma sexy - sexagenária, hein?" Playboy com ensaio tema hidroginástica sensual? Talvez.

Norberto: "Vocês vão ter que me engolir!" Meio Zagallo, meio lemon party. As caras e bocas são as melhores, não tem uma foto do cara que não me faça rir. Todo o sucesso de um programa nas mãos de um homem.

Ih, começou A Favorita, tchau.

6 comentários:

Verônica disse...

é sério, acho que vou me divertir horrores com o norberto! as caras e bocas de ator de filme b são hilárias.

anouska disse...

acho que eu super incluiria a priscilla no time das biscates...

remi malcoeur disse...

1 mês pra decorar? você é bom. eu nunca sei todos os nomes...

Anônimo disse...

A cara da Ana Carolina "Chautebriand" me despertou uma natipatia incrível!


Quero ela na bolha e que volte para casa!

Anônimo disse...

kkkk adorei a tua análise!

Srta.T disse...

Três piranhas adevogadas nessa edição. Não posso perder.

Em tempo: patrocínio Corega Tabs e Pampers Sênior, rola?