quinta-feira, 8 de janeiro de 2009




Eu já falei mil vezes sobre isso. Mas vou repetir. Não me importo com o orkut dos participantes. Não me interessa vida pregressa. Nada disso. Em alguns casos isso tudo serve pra mostrar dissimulação, caso da Gyselle no BBB passado. Mas não me importa muito também. Porque se ela tivesse montado um jogo interessante, e daí? Mas ela não montou etc etc. Enfim. Pra dizer que não curto também a casa de vidro. Acho que atrasa a dinâmica do programa. E a primeira semana é fundamental para o clima de "traição" que vem a seguir. O oba-oba "somos todos vencedores porque estamos entre os 18" é realmente algo. A casa de vidro instalada num shopping do Rio é um negócio super provinciano. Parece aquele tipo de promoção "o último a sair do carro, leva". É um programa nacional. Não se pode armar um circo desse na Barra da Tijuca. Outra coisa que eu detestei é uma notícia de que alguns votos serão abertos. Acho uó. Pior do que aquele telefone idiota da edição passada. As pessoas descobrem os votos. E isso é *o* tchans. Tanto que o melhor dia de assistir é domingo DEPOIS da votação. Gente que faz conta bem. Gente que conta igual ao nariz. A Marcella sempre achava que tinha tido 4 votos. E o Zulu pacientemente explicava. Mama, se assim fosse você estaria emparedada. Os grupos se formam, a estratégia aparece. A Globo poderia tentar não encher o saco. E o Bial poderia segurar a língua. Coisas simples assim.



Agora todo mundo esperando o fim da casa de vidro pro programa começar DE FATO.



Ah, meus sinceros vai cagá pra substituição do participante. Pensa que é fácil fazer template. Lá vou eu mudar a foto. Saco.

10 comentários:

Zaki disse...

olá mary w,
sucesso no bbb9

Vagabundo disse...

Neh ? Bonificio não sabe o trabaio que dá mudar esses trecos todos.

Joao disse...

Grossinha vc, hein! Eu apenas mostrei um link da Priscila numa festa. Não dá pra concluir nada sobre isso. Era pra ver a moça bonita e como é parecida com a Carolinni. Só isso, não rpecisava esse drama todo não. Bastava não clicar nem comentar.

Verônica disse...

também não me ligo muito a perfil de orkut (não ando ligando nem pros conhecidos); é como se eles surgissem por combustão espontânea no início do ano e passassem como cometas pelo meu planeta.
não gostei desse lance da casa de vidro nem um pouco, que coisa mais "o menino da bolha". e na boa, nada de votos serem em aberto. vai perder muito do potencial da intriga, eu adoro os "ses" do programa: se fulano vota em ciclana, e eu fecho com você, beltrano roda" - tão mais emocionante. :P

Mary W. disse...

oi, zaki!!

vagabundo -> bonifácio nao tem nem idéia.

margareth -> ??????????

veronica -> ai, isso. a gente gosta do programa como ele é. nao precisa inventar.

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W! Olá!

Concordo com você em quase tudo. Fui obrigada a concordar. A princípio a casa de vidro me pareceu uma idéía interessante, também porque pensei que o ambiente interno seria acusticamente isolado . Depois, haveria uma caminha pra cada um dos quatro. Não estará nem haverá camas pra todos. Os coitados vão passar sete dias e sete noites num shopping, expostos aos trocentos pares de olhos e focinhos que circulam por ali, e à noite, quando o shopping fechar, só dois poderão dormir/deitar.. Sabendo que só um deles irá para a casa, E quando chegar à casa, esse um estará totalmente desenturmado, os grupelhos de afinidades e desafinidades já formados... E o único trunfo que o indivíduo terá será o de ter sacado (difícil, isso, na primeira semana do jogo) a "tendência" do público e usar essa informação a seu favor. Sei lá, quanto mais penso nisso, menos a idéía me agrada!

Beijo, Mary W! Recomeço auspicioso!

May disse...

eu nunca achei que fosse dizer isso, mas: globo repórter hoje sobre os ganhadores do bbb, PRECISO ver isso.
é tipo uma mania mesmo, adoro matérias do tipo - veja como está o ganhador da mega sena de mil novescentos e bolinha. porque né, vai que um dia eu ganho uma bolada. preciso saber COMO investir. (o dhomini gastou tudo parece, já sei que fazenda em goiânia não é uma boa)

ludelfuego disse...

May fazenda em goiânia é boa sim hahahaha, mas Dhomini se enveredou na carreira artistica e depois politica e foi gastando, ele ganhou 500 contos e se for ver mesmo dá pra nada né, rs

Mary W. disse...

isso, xuxu, sempre volta deslocado quem sofre esse exilio no começo do programa. eu nao gosto mesmo.

may, imperdivel esse programa hj. nossa. imperdivel mesmo.

lucila. 500 conto, pra mim, é troco.

May disse...

lucila, eu nem lembrei disso, dhomini é bbb old school e não pegou a mamata do milhão, agora táexplicado. e tánotado também: fazenda em goiânia sim, dupla sertaneja não! ;)