quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Que porra é essa, hein?



O site oficial, sei lá por que, está ignorando. Mas o forinho resumiu pra nóis. Na Xepa, agora, rolou o papo alta traição número 1 da história do mundo. Francine disse que "pegou o homem errado". Newton alerta que ainda dá tempo de consertar. E deu-se o sinistro. Atracada ao Ralf, a nossa ex-Fran combina com Leo, Milena e Newton de emparedar o fofíssimo Maximizado. Priscila, parece, ficou quieta. Ralf reclama do voto do Max. Daí Leo diz que Ralf deveria tê-lo mandado tomar no cu. Francine gargalha como se não houvesse amanhã. E a coisa vai nessa toada. Agora tiraram a câmera do quarto. Mereço.


Aguardemos Priscila. Conta, não conta? Enfim.


Impressionante como os participantes super interpretam as coisas que o Bial fala. E aí fazem os esquizos. Mereço (2). Cala a boca, Pedro Bial. Adeus, Francine. E assim por diante.

------------------------------

Pos scriptum

Há controvérsias:

Ucha disse...
Eu assisti e na minha visão foi só alegria.Ta,arriscado mas eu não parei de rir.Hilário mesmo qd a Francine disse q ia mandar Max ao paredão.Claaaaaaro q era brincadeira!

Ucha disse...
E Ralf não reclamou do voto do de Max mas Leo falou sim q mandaria tomar no cú e todo mundo riu tbm! Nada contra o Max,foi espontâneo e engraçado.No fórum ta uma paranoia só! Pra mim uma grande infantilidade pró-casal.

43 comentários:

Fala Sério- Xuxu disse...

Coisa escrota, aliás, escrotérrima!

Mary W. disse...

c assistiu, xuxu? to acompanhando um pessoal falando que ela falou "brincando". ué. ai ai. doida pra ver.

Ucha disse...

Eu assisti e na minha visão foi só alegria.Ta,arriscado mas eu não parei de rir.
Hilário mesmo qd a Francine disse q ia mandar Max ao paredão.Claaaaaaro q era brincadeira!

Mary W. disse...

hum. preciso ver mesmo. de qualquer forma. brincadeira mei besta.

Ucha disse...

E Ralf não reclamou do voto do de Max mas Leo falou sim q mandaria tomar no cú e todo mundo riu tbm! Nada contra o Max,foi espontâneo e engraçado.No fórum ta uma paranoia só! Pra mim uma grande infantilidade pró-casal.

Mary W. disse...

hahahhhahhaha. mas o forum é *a* infantilidade. eles sonham com amor eterno no bbb. bom ler o seu comment. pq eu nao vi e fiquei bem ué mesmo. vou postar seu comentário, ok?

Ucha disse...

Sem problemas pra mim,mas procura ver tbm pq gosto e confio na sua visão.:)

Ucha disse...

Thanks,Mary W. agora é só esperar a cousificação,hihihi.
Mas,sério veja no lance do Flávio eu discordei da sua visão então procura ver amanhã.Mas qt a ser brincadeira não tenho dúvidas!
Bj.

Ucha disse...

ops,crucificação

Mary W. disse...

pior q o povo é xiita. ela deve se queimas anyway

Marcelo Q. disse...

A capacidade de interpretação do jogo pelo pessoal da casa é tão fora da realidade que, no fim das contas, quem vence o BBB é a Marisa Orth.

Kathy disse...

Não dá pra confiar nesse fórum, não sei pq vc acha que é "o melhooor" rs...

Zeno disse...

A Fran é dissimulada o suficiente, para, numa brincadeira, lançar uma idéia e ver a reação. Tipo se for malz, daí fica fácil falar que era só uma brincadeira...

Unknown disse...

Po, pará !!!
Gente mas convenhamos desde o começo acho a Fran meio falsa.
Prestenção nas caras que ela faz, ela ficava na mala do Nonô achando que ele era o mais POP da casa, ficou com a maior cara de bosta ontem!
Sem contar que ela força né...ficar falando errado, ela não é professora porra?!!!

Unknown disse...

Eu não acho que a Francine tem capacidade mental pra jogar... Ela bem que tenta, mas as atitudes dela (de ficar com cara de merda sempre que acontece algo que ela não gosta), mostram que ela "acha" que tá aliada ao povo certo e fazendo os movimentos corretos, mas ontem, ela viu que tá tomando no rabão.

segredos de menina disse...

a francine ficou com cara de cu depois que a ana ficou, afinal ela de modo mais sutil que o ton com aquela cara de quem comeu e nao gostou quis crucificar a garota pela historia da prova do anjo, aliado a tudo a isso o pop nono saiu ... alguem alem de mim viu a naná ontem falando que a ana disputou com o nono o paredao? excluindo-se e se colocando como preferencia nacional?

Pepper Popps disse...

Pelo amor de Deus.... será que dá pra alguém avisar o Max que a Francine não gosta dele e não vai facilitar para ele de lado nenhum?? ?
Eu não me surpreenderia se ela realmente convencesse o povo a botar o Max no paredão!
Se ela fez isso de propósito não sei mas não confio nada nada nessa moça!

G. Orwell disse...

Mary, eu estava assistindo quando a Fran falou que votaria no Max e garanto que foi na brincadeira. Ela estava falando antes com o Leo que não tinha em quem votar pq não tinha quem ela não gostasse, então depois, na ironia, ela disse que votaria no Max.

ps. Adoro teu blog e teus textos

Daniel disse...

concordo que francine falou o lance do max de brincadeira, mas isso não limpa a barra dela.

foi tipo ridículo ela segurando a mão do nonô durante todo o paredão e, depois da eliminação, já ficar cheia de piada e morrendo de rir.

esse lance de errar as palavras eu nem vou comentar, merchan de quinta categoria.

li num blog por aí e acho que tem a ver: francine corta os pulsos de inveja da ana.

Andrea disse...

A Susan publicou uma foto do Ralf ostentando uma super ereção, isso é que eu acho que ficou esquisito para a Fran.

Unknown disse...

Olha, eu assisti tudinho e foi tipo, na BRINKS, só que foi totalmente sarcastico e debochado. Foi escroto sim.
Tipo, ngm chegou a FALAR MAL do Max, como disseram por aí, mas pra Fran ficou estranho sim.

G. Orwell disse...

Não achei nada estranho, acho que o pessoal tá pegando pesado com a Fran. Ela quis brincar tipo: já que não tem ninguém que eu não gosto pra votar, vou votar no Max.

O problema é que o povo ridiculamente acha mesmo que o Max tá apaixonado pela Fran e sofrendo horrores, economiza povo, plz.

Anônimo disse...

Fran ou Max, não sei qual éo mais asqueroso!

Sylvie disse...

Gabriela pensei a mesma coisa ontem: cumé que ela tá falando errado, ela não é professora porra??? kkkkk
Agora, vamos pegar leve né pessoal? O Max não tá apaixonado por ela não, ele que devia tentar ciscar em outro terreiro já que não tá rolando. E a Fran não vai votar no Max não se não ela vai se queimar f.o.r.e.v.e.r.

carolzzz disse...

hello? ela eh professora d modelos, n d portugues...

Unknown disse...

Realmente. A Fran é professora de passarela !

Daniel disse...

orwell,
como assim ela não tem ninguém pra votar? não foi ela que transformou o coelho escondido no novo pacto de sangue? vota na ana "desonesta"!

carolzzzzz,
não precisa ser professora de português pra saber falar confessionário ou pra repetir uma palavra que alguém acabou de falar. merchan de quinta, não sei como tem gente que compra isso.

Unknown disse...

A Naza upou os videos sem cortes

http://cabaredanazareh.blogspot.com/

G. Orwell disse...

orwell,
como assim ela não tem ninguém pra votar? não foi ela que transformou o coelho escondido no novo pacto de sangue? vota na ana "desonesta"!

Daniel, uma coisa é o fato, outra foi o que ela disse. Claro que eu tb acho que ela tem em quem votar, mas se ela dissesse que só teria a Ana pra votar por causa de algo que da menina ter se 'redimido' com o anjo, iriam calcar na Fran anyway

Daniel disse...

orwell, tá certo.

a propósito, sinto que a batata do newton tá torrada pro próximo paredão.

Anônimo disse...

Vídeo: Fran e Milena deixam Ralf excitado na cama!


http://bbbonono.blogspot.com/2009/01/video-meninas-deixam-ralf-excitado-na.html

Unknown disse...

foi na BRINKS, sim

mas ficou estranho q ela nao deixa o max encostar nela e tava lá acariciando o ralf até deixar o cara de pau duro e zuando o max

achei q ela pesou a mão, literalmente

Andrea disse...

Professora de modelos, mas passou por váaaaaaaaaarias faculdades.

É tipo.

E não tem graça.

Unknown disse...

Lamento pela Francine, mas não foi bricadeirinha, não. Ela pesou a mão, fato. Momentos antes ela e a Milena falavam para o Ralf que o Max o colocaria no paredão se este fosse o líder. Isso não se diz do amigo para o cara que recebeu voto aberto dele, né?

Val disse...

Será que tô percebendo bem as coisas? É preciso analisar bem o contexto. Tava a Fran lá com a Milena na brincadeira com o Ralf. E as duas começaram a listar as qualidades que viam no moço em tom de brincadeira e foram exagerando para ficar mais cômico até a Fran concluir (ainda na jocosidade) que de o cara era tão 'over' em predicados que ela tinha sido burra por ter escolhido o cara errado (ou seja, o Max em detrimento do Ralf). No fim, o que me pareceu é que ela estava era se apoiando no Ralf para a brincadeira e não no Max. Tanto que quando ela começa a brincar com essa conclusão ela fica deitada de costas para o Ralf, que continua sendo abraçado pela Milena. Caramba! O corpo fala!
Será que li tudo errado?

bete disse...

to bege!
fran decepcionando...e eu adorando circo pegando fogo. aguardando cenas do próximo capítulo, mas tb me parece brinks..mas lembrando que toda brimks tem um fundo de verdade!.... seguirei aqui tb. adorei o blog. bj

G. Orwell disse...

Alguém assistiu a tudo que o Max falou na madrugada da Fran?

http://www.youtube.com/watch?v=AXA0vZCUQzI

Não tô entendendo muito bem os pesos diferentes que o pessoal tá dando pros dois

gaabi b. disse...

é óbvio que ela tava brincando, se é por isso o Max também falou sério quando disse que ia fazer troca de casais. aff

Ucha disse...

George Orwell,pois é...
E geral dando apoio pro cara.Na boa se não foi reca,foi escrotão.Aliás,eu achei escroto de qqr jeito,hahahaahaha.

Unknown disse...

A Fran falou brincando SIM. mas foi uma brincadeira totalmente desnecessaria. e COM CERTEZA a pri vai falar p ele!
e quanto ao negocio do ralf..juro que foi ridiculo. Dpois ele ficou passando a mao na perna dela embaixo do edredon. eu adoro a fran..mas ela ta se queimando total. uma pena

Anônimo disse...

Vi os videos na Naza, não tinha visto antes disso. Não vi maldade não. Nem dela, nem da Milena e nem do Leo. Eles estavam brincando como eles brincam entre eles, a diferença é que o Max não estava presente.

Eu morri de rir qdo ela começou a falar todas as qualidades do Ralf, e eram tantas que ela concluiu: Escolhi o homem errado na casa, mas tudo bem, eu mando ele pro paredão e tá tudo certo.

Brincadeira, óbvio. Mas dependendo dos olhos que vão ver, ou de como for editado, ela ta ferrada.

Paulinho disse...

Eu também acho que tudo não passou de uma grande brincadeira, mas eu estou torcendo para que role, de verdade, um clima mais quente entre Francílios e Ralf. Isso aumentaria e muito uma rivalidade já anunciada entre Ralf e Max. Seria uma situação bem interessante de assistir.

Flá disse...

Daniel, realmente não é necessário ser professor de português pra falar certo, da mesma forma que nem todo professor e nem todo acadêmico fala corretamente. Trabalho em uma escola onde existem professores E acadêmicos que falam e escrevem errado, por incrível que pareça.