segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Velho babão

Ok, ninguém gosta do Max, mas a lógica biruta do véio é que o Max empata foda ou coisa do tipo. Tipo, de TODOS os motivos pelo qual o Max merece sair, ele escolhe o mais torto. Sem contar no tal do "Esse Max é Minnie", vira o disco que esse o BBB já tocou mil vezes. Sem contar que desfaz uma parceria do nada. Sem contar que se queima com DUAS pessoas do seu time. Sem contar que ameaça enfraquecer o lado B. VELHO BABÃO. Topo da lista negra do BBB9 disparado.

(Meu milhão hoje é da Francine, com uma graaande vantagem.)

7 comentários:

Daniel disse...

impressão minha ou o nosferatu deu um tiro no pé e foi zoado inclusive pelo bial?

thales disse...

Tiro no pé mesmo. Véio babão totalmente despreparado pro BBB. Pior, ele pensa que vai comer as biscates.

Daniel disse...

escória do bbb9
ralf
naiá
.
.
.
.
.
.
.
nosferatu

Marrie disse...

Esse velho é um saco! os dois na verdade. Não suporto essa naiá se achando a última coca cola gelada do mundo e esse nonose cahando o cara mais sagaz. Ele conseguiu estar sozinho no jogo. Porque ficou claro que o Lado B não confia mais nele e o lado A tem ele como um intruso e traidor. Ele agora ta sozinho no jogo, e todo mundo sabe qeu BBB não é um jogo que se jogue só.Não vejo a hora desse homem vazar. Fica aqui minha torcisa exlicita para Michele sair. Pois com a saída dela vai ficar claro p/ todo mundo qeu esse BBB esta diferente não só nas regras, mas tb na visão do jogo.Se e miss perde p/ um mulher pomar tudo que eles achamq eu sabe sobre bbb vai desmoronar e vai todo mundo pirar o cabeção.

Andrea disse...

Ei, eu gosto do Max!!!
Eu acredito no rearranjamento dos times.

Ninguém do B tá suportando olhar na cara dele e a Mylla ja elogiou a liderança "sábia" dele.

Tomara que ele se bandeie mesmo pro grupo dos malas.

Alecto disse...

Eu gosto do Max. A Francine tb!

Rozzana disse...

ei, eu gosto do max!