terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Ainda querendo pensar como Bial

Ainda não decidi o que seria melhor, saindo só um participante, se vai ser o Bial contar as posições dos remanescentes ou não: se Naná souber que é menos popular que Ana, ela perde auto-estima e enche menos o saco das pessoas, do Brasil e dos astros celestes. Por outro lado, uma Ana-sem-alça com uma estima elevada possibilitaria ela chorar mais alto na hora de falar sobre suas idiotices e deixaria o Tom muito com o cu na mão.

A única (quase) certeza é de que o discurso de eliminação do Bial vai ser sobre a maneira como o Nonô se isolou do resto da casa. Porque ele sempre manda esse tipo de recado para a casa (vide as críticas que ele fazia para a Gyselle ano passado). Mas, claro, vai dizer isso com toda aquela elegância que ele tem nestas horas.

E aí, Bial? Qual vai ser a boa do dia?


Sei que muito já se falou sobre páprica. Aqui e no programa. Mas eu não posso deixar de citar o que foi o melhor momento de ontem... mandou bem, Nonô! Quem sabe as pápricas, que evidentemente estão muito bem representadas dentro da casa, não ligam votando para você ficar, né?

Eu estou quase fechando minha torcida com o Max. Qualquer comentário protesto com relação a isto será devidamente ignorado.

32 comentários:

Dan e Serena disse...

Somos 2. Acho o Max o mais divertido da casa e o menos pretensioso. Nao confabula, nao fica de fofoca pelos cantos, nao deixa de conversar com ninguem. Interage com todos por igual e parece ser mt honesto em seu jogo. Pra mim, ele só precisava mandar a Fran pra escanteio, se bem q os dois naquele chove nao molha movimentam bastante a casa. Pode ver q ele sempre ta no centro das atenções, seja com Flavio zoando e fazendo palhaçada, seja com Fran... Gosto dele! Mas ainda é cedo pra torcer, pq eu acho q essa edição é de uma mulher!

Fred disse...

Ele não pode botar a Fran pra escanteio. É o enredo que ele tem pra chamar a atenção dele, as pessoas estão interessadas no desfecho disso. Vai ajudar ele a ficar na casa.

Daniel disse...

nosferatu: o brasil vai votar maciçamente no nonô! (em 3ª pessoa)
priscila: pra sair ou pra ficar?
nosferatu: er... pra ficar.

programa de hoje im-per-dí-vel!

Rainman Raymond disse...

fiquei muito de cara com o lance da páprica. tive pena, realmente. a pessoa sai por aí dizendo que tem uma defesa infalível e me vem com páprica. PÁPRICA. chega esfreguei os olhos na hora, que eu tava meio dormindo já. putamerda, nonô. go home.

páprica.

ô, jesus.

Dan e Serena disse...

Quem eh nosferatu??

Dan e Serena disse...

Rainman, hilario foi ele dizendo q as crianças adoram ele, os idosos e, pq nao, os jovens... todos admiram a postura dele... huahuauhauhhauuhahua

Daniel disse...

dan,
o único integrante da casa que levou pro bbb uma foto em que está vestido de vampiro.

Andrea disse...

Não vou protestar porque você não tá vendo o mesmo programa que eu.

No meu Max é um banana.

E não tá mais divertido esse flerte quinta série.

Desfecho? Beijo público só quando Priscila liderar uma brincadeira de salada mista.

Ainda assim, por medo da fúria de DJ, Fran vai pedir maçã, aperto de mão.

Dan e Serena disse...

ahh sim, obrigado pelo esclarecimento Daniel... huauhauhahuahuhuahuahuahuahua


Andrea, sabe q eu acho divertido esse namoro quinta série? Pelo menos, eh MUITO melhor q assistir Ana Carolina e vovó tagarelando, Lider e Joyce brigando, o velho mala reclamando etc

Sei la, vamos ver o q acontece! Tu nao gosta da Fran?

Daniel disse...

acho que muita coisa muda hoje à noite. imagino que com a eliminação do norberto e o enfraquecimento da francine, o max deve esquecer a moça e ativar o plano b.

Fred disse...

Eu acho positivo pra ele porque ela fica nessa coisa "não cago e nem saio da moita", enquanto o Max praticamente sofre de amor. E se tem uma coisa pela qual as pessoas são INTERESSADAS e SOLIDÁRIAS é sofrimento de amor. Acho uma boa jogada dele... se ele adicionar algum drama - não demais - segura ele na casa por algum tempo. Mas ainda não é hora dele fazer isso.

Carina disse...

fico imaginando..será q se a josi der um chegapralá no newton, e ele ficar tristinho, receberá simpatia aqui fora?

Andrea disse...

Daniel, SALADA MISTA DJÁ!

Paulinho disse...

Quando eu vi o orkut do Max achei que se tratava de um cara pretensioso e arrogante. Quando ele explicou suas tatuagens pro Bial, pensei: que babaca.

Incrível como minha opinião mudou ao assistir o programa, adoro ver o cara curtindo a casa e tentando divertir os colegas. Só acho que ele é muito cheio de caras e bocas, mas beleza... o cara tem minha simpatia.

Daniel disse...

sugestão de epitpáfio para o nonô: "quero sair daqui direto para a novela das oito".

Daniel disse...

ah, outra coisa, ele acabou de falar que acha que sai a ana.

bial, por favor, as porcentagens.

Adalva disse...

Me divirto mais lendo o blog de vocês e o Big Bosta Brasil do que assistindo o BBB em si ! parabéns!

E quero deixar meu comentário: depois da edição de ontém a Ana subiu muitooooooooooo no meu conceito kkkk Adorei o bate-boca dela com o lider fajuto.

Sylvie disse...

O max parece ser um cara legal e talz, mas uma coisa me deixou bastante intrigada ontem: ele dando aquela força pro Newtonto, q foi mara a indicação dele e depois dando a mesma hiper força pra Ana Carolina q ela se saui muito bem no jogo e não sei o q.. sei lá me soou muito falso, muito duas caras do Max fazer isso... E acho q a edição tb..

Daniel disse...

elementar, minha cara sylvia,
o max está esperando a eliminação de hoje pra decidir de que lado vai ficar.

Pepper Popps disse...

Apesar de eu achar que o Max é um cara bem gente boa e candidato ao prêmio de um milhão, sou obrigada a concordar com o Daniel.
Conforme o jogo vai evoluindo as pessoas precisam se adaptar e ele não está sabendo ser discreto ao tentar se tornar o mais gente boa da casa, bem no estilo Marcão da edição passada.
No mais, queria dizer que estou chocada com a conclusão de Mary W a respeito do comportamento da Francine. Agora para mim tudo é luz e eu entendo alguma coisa no meio de todo esse hospício em rede nacional!

querou aquino disse...

não acho que newtonto tomando pé na bunda ganhe simpatia do público. o cara é mega arrogante e, se bobear, no momento em que tomar pé na bunda vai querer dar uma de gostosão e colocar josi pra correr.

mas, sinceramente, josi não tem cacife pra mandar esse aí pastar não...

Sylvie disse...

Daniel, eu percebi isso e por isso mesmo achei a atitude muito two faces! Achei mais interessante o comportamento de Carol, chata e zero a esquerda no início, mas que se posicionou e saiu de cima do muro! Ponto pra ela!

Fred disse...

O Ton não ganha simpatia do público não: ele ta sendo posicionado como vilão. E eu também tinha a pior imagem possível do Max... não acho que ele está sendo falso, ele está só tentando não se comprometer com a briga. Ele se da bem com todo mundo e provavelmente ainda não tem a percepção de qual lado é o do bem e qual lado é o do mal.

Andrea disse...

va-se-li-na

Daniel disse...

duas campanhas:

bial, fale as porcentagens!

mirla, entre no quarto punk!

Andrea disse...

Principalmente a da Francine...será que ela vai dar escândalo?

Daniel disse...

um escândalo interno com certeza vai rolar.

bial, as porcentagens!

Fairuce disse...

baby coelhinho...

http://www.youtube.com/watch?v=ogKJRcZlNmU&eurl

Ana Carol disse...

Klein,
Acho que essa possibilidade da Ana se mostrar a mais popular não vai ocorrer, por que Bial não anda contando as %....ou seja, Naná vai achar mais ainda que ela é a dona do mundo e que a Ana só ficou por que anda com ela e vai esculhambar mais ainda a garota e vai gritar mais ainda no PPV....:(

Daniel disse...

siriRica,

entre na campanha:

bial, as porcentagens!

Fred disse...

Siririca, ele pode não ter dito até agora, mas às vezes ele fala. Sempre que ele acha interessante, ele fala. A minha pergunta é se ele vai ou não achar isso interessante hoje.

Starlet disse...

Bem... não acho que o Max esteja sendo falso ao apoiar os dois lados que estão no paredão, ele se dá bem com os dois lados, e não discutiu nem parece ter nada contra eles, então não tem o pq não dar a nessa hora força...

E acredito que o Bial não esteja dando as porcentagens exatamente pra ninguem ficar especulando quem é mas forte do que qm, sabe? É fácil criar jogo quando vc sabe como o publico está reaginfo a cada integrante...