terça-feira, 13 de janeiro de 2009

depois que beijei

Minha mãe 'conhece' a Naia, ela é/era hostess no Clube Holmes. Já imaginei a mulher recebendo as pessoas cantando Hole. Velhinha e baladeira, pra ganhar completamente meu coração só falta gostar de Buffy e roubar no bingo.
Mas como eu não sei qual é a postura ética dela com relação a jogos da terceira idade e, sinceramente, nunca vi a fuça da pessoa, isso ainda não é uma torcida. Aprendi ano passado, torcendo pro urso psicótico no começo. Foi o catalisador do erro, o desencadeador de uma série de escolhas erradas em um ano errado. Nunca mais amei ninguém.
O contrário de 2004, ano incrível que começou com Tonton e Marcela.

7 comentários:

Mary W. disse...

marcella é o nosso acerto. tonton, eterno amor. truco q sua mãe conhece a naiá.

Fred disse...

Mas assim... quem é Marcela?

Fabio disse...

Olá pessoal, há quanto tempo?

Prometi a mim mesmo que não ia assinar essa máquina de fazer gente louca (BBB) da volta, mas o dedo tá coçando pra apertar a tecla comprar... hahahahah

Uma pergunta importante: Alguém sabe se a Sky vai sacanear seus usuários de novo, não oferecendo o canal de Mosaico?

Bjo especial pra Mary W...

dan.zero disse...

Marcela é a Mama, Klein... Da mesma edição da Juliana estrabiquinha...

A Folha soltou uma confirmação que os velhinhos não vão pra bolha de vidro no xópis. E q horas eles entrarão na casa?!

co-me-ça! co-me-ça! co-me-ça! co-me-ça!

Anônimo disse...

Marcelo do BBB8 foi quem conduziu o BBB 8, o protagonista!

Mary W. disse...

thunder, outro beijo pra vc. no forinho tao dizendo q a sky vai sacanear de novo sim. mas nao sei se é só boato. parece q nem tudo será ao vivo.

Thaís/nick disse...

http://i39.tinypic.com/2qm2hpg.jpg