quarta-feira, 7 de janeiro de 2009



Eu discordo veementemente da tese que está sendo divulgada no Forinho. De que os velhos são os pobres dessa edição. Antes muito pelo contrário. Todo o histórico do programa mostra o quanto as pessoas mais velhas ficam deslocadas dentro da casa. Com uma dificuldade imensa de criar empatia com o público. E assim por diante. O próprio formato do programa privilegia a juventude. O dinheiro destrói o formato quando se trata de pobre. Mas velho acho que não tem jeito. Vão rodar, os dois. Minha favorita é a de cabelo curtinho. Porque achei fofa. E o cara com a tatuagem "minimize-se". Por que, né? Ai, ai. Esse ano não tem a carioca besta. Mas o tal Ralf, ouvi dizer, parece que representa o paulistano babaca com perfeição.

17 comentários:

Muuuuuuuuuu disse...

não sei se torço pelo maximiliano ou pelo milton.

Verônica disse...

mary w. você nunca decepciona com a sua cobertura do bbb! sério, estou querendo mesmo ver qual será a dinâmica da 3ª idade e acho que vai rolar uma empatia com o público sim, mas cá pra nós, achei o norberto meio com cara de vampiro, sei lá. na hora que bati o olho, me lembrou aqueles vampiros de filme b, já estou torcendo porque adoro um freak (mesmo que seja só a cara). achei bonita a maíra, aliás bem bonita, de resto, tudo muito pasteurizado.
vamos fazer um bolão sobre quem vai pra bolha?
beijos.

Mary W. disse...

veronica - sabe q eu ainda nao entendi direito qual o criterio para embolhamento de alguem? e o norberto deve ser metido a artista. salvo engano ele será o mais chato ever.

angela -> milton acho q é o gay da ediçao.

Lídia disse...

Eu amava a Cida-São Jorge...e era véia e aguentou até o fim

Mary W. disse...

a cida é praticamente a vencedora moral do BBB2. a aeromoça porca.

anouska disse...

comassim não tem carioca besta? pô, que discriminação com a gente =)

Mary W. disse...

nao é preconceito nao!!! é q é quase uma cosntante no BBB. eles sempre colocam uma menina carioca INSUPORTAVEL e um garoto paulistano SUPER BABACA. e sao eliminados de cara, course. mas nao tem a ver com origem nao.

anouska disse...

HAHAHAHAHA, eu sei lindona. só uma fofa como você pra vir me explicar. mas tem a carol, que era carioca, mas não besta, né? ela foi exceção. e eu concordo com alguém que disse que não tem ninguém bonito nessa edição. tomara que seja só um problema de ângulo...

André Gonçalves disse...

e o nordestino? tem?

ludelfuego disse...

André tem a Michele de Recife
aliás tem de todas as regiões:
3 do Sul
9 do Sudeste
2 do Norte
1 do Nordeste
3 do Centroeste

Gléce disse...

Já trocaram um...

Joao disse...

A priscila é sua nova brigadeirão de copacabana.


http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7117985427714699569&aid=1227342909

André Gonçalves disse...

eu vi que tem uma de recife, Lucila, obrigado!
mas eu quis dizer "O", nordestino.
aquele que vai ser estereotipado, etc, e tal...

Anônimo disse...

opa, temos blogs homônimos!

=o

Lele Siedschlag disse...

oi mary w minha querida
missed you a bunch

Mary W. disse...

cris -> entao. eu sou doida pelas cariocas insuportaveis. carol e tati rio forever. mas nao tenho paciencia pra playboy nao.

andre -> chegou o segundo nordestino. acho q mesmo q nao seja o estereotipo, eles acabam simulando. acabam sentindo que "representam" o seu povo. uma coisa tosca assim.

gléce -> ai, é tao jogada de marketing isso, né? virou uma tradiçao.

margareth -> ninguém, nunca, se igualará ao Brigadeirão.

o nono -> :)

tia lele -> é nóis!! de vorta ao vício do verão. põe comments no big bosta logo, ow.

dan.zero disse...

ie!!!


sucesso na cobertura! (: