domingo, 25 de janeiro de 2009




Olha que ela escreveu dia 24 no diário? Tem cabimento?

Ela vai se ligar. Depois. Ou alguém vai MESMO falar. "Você era a segunda opção dele, sonsa".

Pensando bem quem se QUEIMA bonito de ganhar esse colar é o próprio Léo. Por que vai rolar, né? "Você ia me emparedar, Léo?".

21 comentários:

thales disse...

ai, nem. porque a escolha do quadro do léo foi simplesmente PERFEITA. você não entendeu que a ana tá no paredão de qualquer jeito. na edição passou o lance dos ovos. isso queima o filme dela total.

thales disse...

mas mary, FRANCAMENTE. ela tá pior que a mariana kupfer. a menina tá pedindo pra sair. adoro ela, mas não vai passar de terça.

Mary W. disse...

eu entendi. e até coloquei isso no post. q a casa a detesta. mas existe a lousa. e exige o anjo pro escrevinhador da lousa. isso é no minimo constrangedor. ela dizendo "eu dei o anjo pra ele e ele queria me emparedar". chorando etc. vcs estao fingindo q a lousa é um detalhe. e ela pressupos escolhar. e o leo fez. etc etc.

Mary W. disse...

eu sei, thales!!! mas o q tem a ver ela ser chata? NADA. é só q ela vai combater chumbo com beijo. nao pode. ou de repente dá certo. deu com kleber bambam.

thales disse...

parece que o big fone vem antes. então tipo, é só questão dela raciocinar e imunizar a pessoa certa. não faço questão que seja o léo. parei com o lance da lousa, léo vai conseguir emparedar a naiá e não importa mais o lance da ana.

Mary W. disse...

vc q pensa. nova configuraçao da casa sai do colar.

thales disse...

não pelo lance de ser chata, não foi isso que eu quis dizer com a mariana kupfer. foi pq a ana colocou o monstro pra cima do newton e da josy. além da discussão do ovo. ela tá pedindo pra ir pro paredão.

Mary W. disse...

entao. nao fique com medinho agora. briga com o lider e se intimida com leo? mas pelo diario pode ser q ela esteja mesmo pagando de ingenua nessa.

Mary W. disse...

quanto a passar de terça. só francine e max ganham dela hj. mais ninguem.

Lídia disse...

Ela só ganha da Naiá. Acredito que HOJE nem do Nonô ela ganha. Muito, muito chata. Voz chata, mimada, fútil...não termina a discussão,não soube passar pela xepa. Os ovos, a cebola, o fígado. Ô menina chata.

juliana m. disse...

Eu queria que ela imunizasse a Francine e o Léo a ela. Livrar as duas. Sonho meu, sonho meu, né. O Léo parece que tá com medo mesmo de ser votado, mas achoq eu ele não seia, nem pela casa nem pelo líder. Vai ser um anjo desperdiçado.

thales disse...

DESPACHA OS VÉIOS, BRASIL!

Lídia disse...

É isso aê Thales.
Qual dos véios vai primeiro?rsrsrs

thales disse...

NAIÁ! Se ela voltar ela volta se achando.

Andrea disse...

Podia ser eliminação dupla. Ana voltando sozinha nos braços do povão pegando liderança na quinta e fazendo o Ton sofrer até a hora final.

Tá, eu sonho demais.

Naná: "ai, que gostoso!"

Nonô: "Tô tranquilo porque minha defesa saiu excelente."

Tomara que Ana tenha chorado muito muito muito.

Andrea disse...

Naná ou Nonô voltando é a merma merda.

thales disse...

tira a naná. nonô tá isolado na casa, sai com qualquer um.

Daniel disse...

mary, né por nada não, adoro seus comentários, mas tô achando que você foi a única que entendeu, no quadro, que a ana é a segunda opção do léo.

enfim, ana forever! galera da casa vai tremer!

Andrea disse...

Ana brigou até hoje por causa de comida mas amanhã quer gastar com um dia de spa porque ela não acha justo gastar dinheiro com comida caso ela não fique nacasa.

Mary W. disse...

daniel. foi sim. eu entendi q tinha q ter plano B. entendi errado mesmo.

Daniel disse...

:)