sábado, 24 de janeiro de 2009

Graaaaaande Léo



É, não esperava que ele fosse tão articulado assim. Desde o bigfone ele tá surpreendendo, dependendo da ordem do anjo vs. bigfone no domingo, o cara fez A_JOGADA da edição. Foda é gente como a Ana Chatolina empatando o jogo dando imunidade pra Nóiada. Menina tem a chance de ficar mais uma semana no programa e não sabe. Foda dessa edição é isso, gente que não aprendeu a jogar.

#01. É, proximo paredão saem DOIS. Anotaê.

#02. Acredito muito não que o Nilton vai indicar alguém do lado A. A melhor coisa que ele tem que fazer é abraçar o cargo de vilão da edição e mandar alguém do lado B mesmo... provavelmente o Léo.

#03. Aí a Naiá fica imunizada, Ana Carolina é indicada pelo líder e o Léo indicar que a Francine, certo? Ou não, bigfone tinha que ter prioridade domingo para funcionar direito.

#04. Te odeio, 8p, mais do que o bigfone até. Tãaaao irrelevante e essa gentalha usando como argumento pra fazer merda.

#05. Tô louco ou a Naiá sai com todo mundo? Depois do meu palpite errado da Michelle semana passada não sei de nada.

7 comentários:

Unknown disse...

#03. => Não tem como a Fran ir pro paredão sendo que ele pode dar uma imunidade logo vem antes de tudo e de todos!!

Daniel disse...

a ordem de ação entre anjo (ana) e big fone (léo) vai fazer toda a diferença no domingo.

mas de qualquer forma teremos ana no paredão (casa, lider ou léo) e, saindo dois, ela não fica.

Daniel disse...

em tempo: o que eu acho uma pena. o potencial sem-noção da moça poderia render óoooootimas situações.

Lídia disse...

Eu acho que se for pra escolher alguém do lado B pra indicar, o líder indica o Nonô. Ele andou falando hoje que o Nonô é jogador...que ele percebeu a do cara e tals.

Unknown disse...

Eu acho que o Big Fone vai ser o primeiro de tudo no domingo, depois o resto.

Daniel disse...

festa de ontem, rolou uma conversa sensacional entre léo e ana. ana chamou francine e perguntou "pra quem você ia dar o colar do anjo?". francine disse que era pro léo, daí ana comentou com o rapaz que tava pensando em dar o colar pra ele, pois concordava com a decisão da francine.

acho que seria uma ÓTIMA jogada da ana (a primeira). ainda que seja difícil ela se livrar do paredão, pelo menos ela se limpa com a casa e vai concorrer com uma colega de rejeição monstra: a naná braga.

Val disse...

Observava os mais velhos da casa na piscina momentos atrás e achei interessante como eles se evitam. Tenho a impressão de que eles adorariam que ver o outro saindo da casa. Um não suporta a presença do outro e essa intolerância não tem nada a ver com qualquer incompatibilidade de personalidades. É que eles não suportam a própria velhice. Enquanto eles estão só com os jovens, sentem-se felizes. Esquecem-se de si. Mas Naná ver Nonô, Nonô ver Naná é como se vissem num espelho. E isso é insuportável. Tão insuportável que eles nem conseguem admitir o real motivo para tanta evitação. Eles não esperavam por isso quando foram escolhidos para o BBB.