quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


Sério: existe qualquer comentário mais estúpido e menos clichê que "as máscaras vão cair" quando se é eliminado do BBB?

Eu só queria era que o Max ficasse mesmo. Ainda é primeira semana, ninguém cheira e ninguém fede. Não me importava com a Sandy. E não me importo com a Mulher Melancia. Não me importo com nenhuma das duas, porque hoje eu percebi, afinal, que são duas.

O Max faz cara de quem está pensando em alguma coisa. E para isto existem dois perfis de participante: os que pensam alguma coisa e os que fazem alguma coisa. Os segundos costumam inventar algo aos 45 do segundo tempo e esta invenção ser algo que não faz o menor sentido. E se não faz o menor sentido, me diverte. Mas o motivo mesmo porque eu quero que ele fique é porque ele me parece que vai ser um daqueles tipos que vão desabrochar alguma hora e se destacar, mais pro meio do programa. Deixando claro que se destacar não significa fazer algo bom ou algo ruim. Significa simplesmente ser protagonista de algo. Urso é um destaque do ano passado, por exemplo.

O erro do Max até agora é esse papo do por que ele acha que merece ficar na casa. "Porque eu ainda tenho que maximizar as pessoas". Como em: oi? E eu acho que o discurso certo, desde o começo, é ganhar o milhão. Tipo Rafinha: era essa lenga lenga de 1 milhão desde o começo e eu amo minha namorada. E ele responde que vai maximizar as pessoas. Não sei como eu ser maximizado pode dar um milhão para ele. Essa conversa de maximizar pra mim continua sendo uma das coisas mais wtf possíveis...

11 comentários:

Andrea disse...

Melancia é a única que vejo com potencial pra cortar a asa desses véi e indicar se for líder.

Max tá de muito PNC, tô enjoando.

Felipe disse...

Tava com saudades dos epitáfios (mesmo esse não sendo um R.I.P. clássico)! :)

Enfim, Max tem potencial de protagonista. Mas tem que parar com esse lance de maximizar/minimizar, porque wtf total.

Acho que a horti-fruti tem potencial pra ser uma boa coadjuvante, assim como a Milena. A Miss era samambaia e disso não iria sair.

Hoje, pra mim, os protagonistas são os velhos e a Francine. Não gosto dos dois assim como não gostava do Urso, mas eles são protagonistas hoje. Max já é um coadjuvante, com potencial de virar protagonista. O resto ainda é samambaia. Alguns podem virar coadjuvantes (Flavio? Priscila? Newton? Alexandre? Ana Carolina?), mas não vejo nenhum outro com potencial "protagonístico" ainda.

Talvez estejamos vendo dois protagonistas se juntando (Norberto e Naiá) contra outro (Francine). E o resto vai ter que brigar pelo segundo lugar, se alinhando com o lado vencedor.

Daniel disse...

max é total last week. a gritaria depois do paredão foi totalmente rafinha/alemão emulator.

a onda do momento, pelo menos entre a galera do lado a, é odiar o alexandre.

nosferatu e alexandre, os traíras do bbb9, fortes candidatos ao próximo paredão.

Lola disse...

Só eu fui com a cara do tal Alexandre? Aquele sotaque me enjoa profundamente, mas adorei a atitude pnc dele.

bah, aquela dancinha do max, os gritos e o "obrigado, brasiiiil!" é muito alemão.

Ah, e eu não sou janela pra ser maximizada por ninguém não, obrigada.

Unknown disse...

Eu acho que o Max não vai insistir nesse lance de "maximize-se/minimize-se"... Pq nem rola, só ele entende o que significa, povo todo bóia.
Eu tbm fui com a cara do Alexandre, ele é decidido e não é prepotente feito o Newton.
Próximo paredão, espero que tenho o Ralf. Aí não fica na casa lamentando por causa da Miss...

Fred disse...

Nossa, Felipe: eu tinha esquecido completamente dos epitáfios! Obrigado... a verdade é que eu ainda não estou acompanhando o programa como eu devia e não estou empolgado com ele. O começo é sempre meio chato mesmo.

ludelfuego disse...

perdi tdo ontem. e a bolha quem entrou?

Daniel disse...

lucila,
bbb.globo.com

Unknown disse...

É, ele não vai desistir do "maximize-se/minimize-se". Todo dia no blog tem "Maximizaaaaa" =/

Andrea disse...

Alexandre é mau caráter, a edição de corno é que tá mostrando um cara equilibrado e sensato que não existe. Ele é apenas em cima do muro e nada mais.

Eu gosto do Newton, tadinho, teve o azar de cair no grupo errada.

Fred disse...

Joaquim, obrigado, seu comentário me deu um insight ótimo que, se eu conseguir elaborar, vira post.