quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


A comunidade GLBTT não tem um minuto de sossego em BBB. UM MINUTO. Então já estamos no paredão. Segundo enquete da uol, empatada com Emanuel pra entrar na casa. A nossa Josi.

Então vota, né?

10 comentários:

Anônimo disse...

claro que é o Emanuel que deve entrar, óbvio... aliás, já estão sabendo que não será apenas um deles que entrará na casa?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary W. disse...

ai, tomara, andré. eu vi no terra falando um lance assim. tomara.

Tudo em Segredo disse...

Josi,Josi,Josi!!!

dan.zero disse...

Agora é LGBT... lésbicas à frente! Enfim... quem é lésbica ou gay nesse quarteto?

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, referente a Josi: ouvi da boca do mega-babaca Newton, o gogo boy de cujo curriculo, segundo relatado por ele há pouco, consta o "quase" ter pegado a Ellen Roche, que ele está enrabichado por ela, Josi, e ela por ele. Se paqueravam no G8.

Ele aguarda ansiosamente que seja ela a voltar da bolha para a casa.

Filipe M. disse...

gente loca do furicó! é ruim de eu votar em rasha! quero ver a delícia do Emanuel de sunga! Ui, me seduz, emanuel... que caloooooorr

Fred disse...

Maíra realmente mexeu com meus hormônios...

May disse...

essa coisa de vidro aí continua uma incógnita hein. não consegui ver utilidade além de atrair gentes ao tal do shopping. não dá pra criar critério pra votação.

enfim, é nóis na josy né, nessas horas é preciso se apegar aos boatos.

Pequena Infame disse...

A Josi é ex-funcionária de uma empresa subsidiária do grupo que controla a empresa em que eu trabalho. Nego vota nela, toda uma mobilização, uma propaganda boca a boca. Uma amiga minha trabalhou com ela e, parece, a mulher é gente boa. Dizem que ela canta bem tb, aí não sei. Sobre as plásticas, disseram que ela fez antes de pensar em BBB. Fez pra ficar mais próxima do ideal estético ivete sangalo wannabe. Anyway...