domingo, 25 de janeiro de 2009



Eu tava viajando. Daí que nem vi nada essa semana. Fiquei a noite inteira assistindo o que rolou. Duma vez. O que é diferente de acompanhar diariamente, eu sei. Pra mim, o que salta aos olhos hoje. A implicância da casa com a Ana Carolina. O quão Norberto está perdido. Independente de resultado, de grupo B e o quer que seja. Ele está sem grupo. E, ao contrário do que chegamos a imaginar, não tem carisma. Falta a coragem de colocá-lo no paredão. Que talvez o Newton tenha. Embora eu acredite MESMO que ele vai no Alexandre. Pra vingar a panela furada do primeiro paredão. Alguns acreditam que ele crava, de novo, na Priscila. Pra fazer média com a Josy. Como ele disse que vai em alguém da Xepa, parece descartado o Alexandre. Enfim. Eu continuo achando que. A casa ia na Ana, acho eu. Mas ela deve ser indicada pelo Léo. Duvido que não dê o colar pra Naiá. O Max já desenhou o voto no Ralf. E deve ser seguido por uma parte suficiente. Ou não. Porque as pessoas podem querer se esquivar da panela. Anyway:


Meu palpite: Alexandre (líder) X Ana Carolina (Léo) X Ralf


Se ele por acaso indicar o Nonô, eu pulo de alegria. Mas acho que teremos mais uma semana com o cara. Que, by the way, é um dos personagens mais chatos de todos os tempos.


Meu ranking do milhão? Tá assim:

1o Francine
2o Ana Carolina
3o Max
4o Léo
5o Flávio



Vou fazer um post em defesa da Ana Carolina e de como eu gosto do jogo dela. Mas vou esperar a indicação. Ela VAI jogar errado com o colar do anjo. E eu acho que é um momento meio que crucial dessa edição, esse colar. Sim. Mais do que o voto do líder. *O* momento de hoje à noite é a entrega do colar. Protagonismo para minha Ana. Rulez. Se imunizar o Léo, perde o milhão e muda de lado. Do PIOR jeito possível. Mas muda.


Sim, claro. O Norberto poderia muito bem ir pela casa, visto que ele é um chato de galochas. Mas essa Naiá é muito ruim de jogo. Não dá conta de costurar.


Se o Norberto não sair logo, o jogo da nossa Francine será implodido.

16 comentários:

Fred disse...

O Norberto se apagou de repente, mas eu acho que isso é vantagem pra ele. Não é hora de estar em evidência e já tem outra guerra rolando. No lugar dele eu esperaria o resultado da outra guerra para aparecer de novo.

Maria Angélica disse...

Ai, que bom que você apareceu. Ia escrever um email AGORA, porque estava preocupada mesmo. Aí resolvi passar aqui antes. Bom te ver de volta. beijos

Fred disse...

Ah, voltei aqui pra dizer que to feliz de saber que mais alguém gosta do Max. Eu tava me sentindo quase culpado de gostar dele. Considerando que na frente dele só tem mulher no seu ranking, e você torce sempre para mulheres por princípio, para mim é como se o Max estivesse em 1o no seu ranking.

Daniel disse...

mary, mas porque voce acha que a ana se da mal ao imunizar o leo?

por mais que as duas sejam engracadas juntas, acho que o publico de um modo geral simpatiza com o leo e se irrita com nana. alem disso acho que a graca da dupla esta totalmente na falta de nocao da ana - e nao na falta de nocao da nana, essa de outra natureza.

acho que a relacao ana e leo, que sempre foi legal, pode ganhar um bom destaque depois dessa atitude. isso se a ana conseguir passar desse paredao.

tomara que essa semana nao saiam dois.

Andrea disse...

Eu nõ gosto da vaselinice do Max, é o meu menos querido do lado B.

Gente, não é implicância da casa não. A Ana reclama de tudo o dia todo, parece a hiena hardy.

É muito gostoso assistir, mas pensa bem para quem tá lá.

Mas hoje ela é Leo estão realmente de parabéns por conseguirem atrair tantos holofotes de maneira tão intensa.

Quero os dois até o final do final do final.

Mary W. disse...

daniel. exclusivamente pq ele a ameaçou. verbalmente e com o nome na lousa. que relaçao "legal" é essa?

klein. nossa. eu acho o max *o* cara até agora. ele peita conflito, faz enredo etc.

angélica. tava passeando \o/

Andrea disse...

Verdade, daniel...se ela imuniza Leo, os Bs perdem a justificativa pra ir nela.

No meu mundo ideal eles seguiam o Max e iam no Ralf, aquele que "sempre faz gol"

hahahahahaha

Mary W. disse...

andrea. o leo pos o nome dela como segunda opçao de paredao. acho completamente descabido ela imuniza-lo. nao é momento de recuo. quem atacou foi ele.

Andrea disse...

Mary, ele escreveu Naná e Francine super rápido, ok, mas pensou pouco na hora to terceiro também.

Acho que eescolheu ANA só porque é uma palavra pequena [modo Ana ON]

hahahahahah

Ai, tô curtindo demais os dois. Naná precisa estar nesse paredão.

Boninho tem de fazer o Big Fone valer antes e ela tem que imunizar o Leo.

Eu não acredito no Ton, ele já deu mils pistas confusas e esse neggócio de dizer que é a Xepa pode ser sanddice também.

Meu sonho impossível : Ton votando na Mirla.

Andrea disse...

Vovó ficou uns dezessete minutos sem dar um pio, CA-GA-ÇO

Mary W. disse...

andrea. nao existe isso. ele escolheu o nome dela. ela nao pode se cagar e dar o colar pra ele. aff. cabimento zero isso. é ameaça. e no bbb, ameaça NAO pode ser tolerada. contra-ataque na veia.

Andrea disse...

Revê o vídeo, ele escreve o nome da Naná com muito mais força...rs

E depende também da ordem em que as coisas acontecerem...se o Fone valer primeiro, quem vai sobrar pra Ana imunizar com vovó emparedada?

Tô em cólicas, é difícil isso de torcer a favor de dois que estão se batendo.

Maria Angélica disse...

Mary, que bom que você estava passeando, sei lá porque fiquei preocupada. hahaha me manda um email aí porque claro que fiquei curiosa e quero detalhes do passeio que te faz abandonar bbb.

E custa a produção avisar logo antes quem tem prioridade? se o fone ou anjo/líder? isso muda tudo, né?
E o Leo pode ter encenado e eu caí como uma patinha, mas ele escreveu rápido e super decidido "náia" e francine. uma pra votar, uma pra imunizar. e aí tinha que escolher um terceiro e pareceu escolher "quem não faz diferença mesmo", algo assim.

Mary W. disse...

angelica. HAHAHAHAHHAHAHA. mas aí é muita super interpretaçao, né? escreveu mais forte, com mais afinco etc. (sabe q quase eu fui parar aí? por pouco mesmo)

Nina disse...

Mary, dá uma olhada no vídeo (ou uma segunda olhada, sei lá).

Realmente dá impressão que ele pensou: "bem, esse é café com leite vai...pra Ana". Acho eu que ele não se deu conta.

Mary W. disse...

nina. nao se deu conta mas colocou o nome dela, né? o q vale é o q tá escrito na lousa.