quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rehab


Então a Francine e o Max resolveram encher a bacia com água e entrar dentro. Pra fazer um lance "a gente não tem piscina mas se diverte" etc. Eu acho super válido. Porque pauta a edição do programa. Todo mundo sabe como é feito *o* programa. Lado A e Lado B. O que eles querem? Mostrar o contraste. Já foi feito antes. E o Max e a Francine se antecipam. A cena ficou ótima, com toque de surrealidade. Todos se sentaram em volta das bacias. O Norberto sentou-se num triciclo. A Francine já tinha acenado. Que veio com tudo. Foi a primeira a ver as intermináveis fotos do Norberto. Bem véio. Mostrando neto e a finada mãezinha. Então o Max interrompe. Enquanto ela amarra o lenço no cabelo. "Você parece aquela cantora...". E ela finge que fica brava. "Ai, a Amy. Pára, não aguento mais me falarem isso". E amarra o turbante. E senta na bacia. Com biquíni de oncinha e pinta de maluca. Veja se tem como não respeitar. Já escolheu até a trilha sonora. Personagem montado. A-do-ro.



Go, Francine, go. Por enquanto.

17 comentários:

isa. disse...

mas ela TOTAL que NÃO se parece com a amy.

Lele Siedschlag disse...

porra. melhor blog DISPARADO sobre big brother. go, mary w, go. now and forever.

stella disse...

gente, ela tá parecendo a viúva porcina.

Ana Carol disse...

Uai, perdi geral essa parte da Amy...eu vi essa parte, mas parecendo a Marina Elali...."ai, páraaa...marina elaliiii, todo mundo falaaaa....)

ludelfuego disse...

HAHAHA viuva porcina, isso ae, aa avó da Amy

André Gonçalves disse...

e o pedro bial "cantando" as "meninas" logo na entrada? " a gente sabe que estão querendo te ver pelas costas, mas aqui é televisão, fica de frente". impressionante.

mais uma vez, o big brother de verdade acontece aqui.

Anônimo disse...

eu me simpatizei com o Max e espero que o Emanuel volte!

Leticia disse...

Mary W., queria sabe se vocês têm interesse em hospedar o blog em um portal. Infelizmente não tem grana, mas tem espaço para um banner de propaganda, totalmente seus. Se interessar, por favor, me envie um e-email que te passo os detalhes.
Obrigada,
Leticia

Rúbia disse...

afff, que bom que achei vcs! daqui não saioooo! e adorei o jeitão "tou em casa, mas não tou dormindo" da Francine!! mas, admito, tou doida pra ver a mistureba da tchurma!

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, eu a-mei a Francine. Fui com o jeito dela total. E mais, na chamada ela declarou que se precisasse mentir, mentia, na cara dura.

You go, girl!

E o laço-turbante? Style total! heheh

Mary W. disse...

isa -> há. mas c acha, né?

lele -> seu elogio é sempre *o* elogio. rainha absoluta do formato, você.

stella -> HAHAHHAHAHA. pode crê!!

siririca -> nossa. será q entendi errado e viajei?

andre -> o pedro bial nem sabe o q significa se mancar.

lucila -> né? sabemos agora a descendencia da amy.

bbb o nono -> gostei do max tb.

leticia -> pra ser sincera nao tenho muito nao.

rubia -> ah, eu tenho. a passagem vai ser fundamental. tipo quem conseguir se entrosar nos 2 grupos e tals.

xuxu -> entao. ela chegou sabendo mais ou menos como fazer. eu adoro. detesto quem chega perdido.

Dan e Serena disse...

Nossa, total a Marina Elali!! Juro q as vezes me confundo de tao identica... pra quem nao sabe, joga no google Marina Elali programa FAMA. uhauhauhahua

Ana Carol disse...

Mary W., não sei...eu tb tava meio dormindo essa hora...mas, lembro de ver ela berrando: Aiii, pára! A marina Elaliiii...todo mundo falaaa....

Faço coro com a Lele....seu blog rocks! ;P

Bju

Rainman Raymond disse...

liguei a tv faz 15 minutos e francine já falou duas vezes em chupar dedos dos pés. primeiro disse que consegue chupar o dedão do próprio pé (tipo item do currículo, toda se vangloriando) e depois, fazendo massagem no pé do véio norberto, disse que só não lhe dava uma chupada no dedão porque a mãe dela ia ficar chateada.

CRAZY PEOPLE!

minha favorita até o momento, portanto.

(o véio norberto fica soltando bordões de programa vespertino de rádio. tipo "é bom, é mais que bom, é bombom!", socorro)

Werner Piana disse...

nossa Francine é a cara da FAMA3 Marina Elali!
Lindas, ambas... hehehe ;-)

Que bom que vc também a está curtindo!

eu tô tendo muito pouco tempo pra assistir.

Bjao Mary

Mariana disse...

Acabei de falar isso aqui em casa. Se ela não resolver se "a" legal, tem tudo pra ser a melhor do jogo.

Verônica disse...

e ela trocando ossinho com o norberto? freak total, por isso: go, Francine.