domingo, 18 de janeiro de 2009



Como bem disse a Lídia, no começo eu torci o nariz para essa parada do muro e achei um saco ter que acompanhar 3 casas. Muita coisa para administrar, fiquei puta. Eu trabalho tanto e ainda chego em casa e tenho que ficar montando quebra-cabeça (ou quebracabeça?) e sem PPV? Queria mais é ver nego bêbado e se esfregando debaixo do edredon. Simples assim.

Mudei de idéia, tô achando simplesmente genial esse lance do muro. O jogo começou na própria terça-feira, formando as devidas panelas nos primeiros instantes de programa e acabando com aquela palhaçada de jurar amizade eterna já na primeira hora de confinamento e o famigerado “aha, uhu, o bbb é nosso” véio de guerra, mesmo porque, façam o que fizerem, jamais superarão a festa do balde.

Desde então começou uma relação virtual* entre o lado A e o lado B e consequentemente sofreram todos os pré-conceitos e dogmas que se estabelecem com uma troca desse nível. Quem já teve relações virtuais sabe do que é que tô falando.

Hoje o muro caiu**, bem no dia de formar paredão, as duas casas tem somente algumas horas para interagir e daí talvez dissipar opiniões já formadas a partir dessa convivência virtual ou não, pois na prova da comida hoje, os grupos poderiam ter sido misturados com sorteio e não foram, continuando Lado A contra Lado B.

Apesar do Alexandre dizer na sexta-feira que preferia esperar para ver o que aconteceria nos próximos dois dias a combinar voto com antecedência, eu acredito que os votos de hoje serão baseados na troca que houve entre as casas durante a semana.

* Não gosto dessa dinâmica atual para se escolher os participantes do BB. Esse lance de nego interagir no site antes de entrar na casa tira uma boa parte da essência do jogo. Naiá e Leo já se enfrentaram no site e tá na cara que não se topam. Outros também se conheceram no 8p, é o caso do Newton e da Josiane que estão meio apaixonadinhos (o que na minha opinião infuencia e muito o público a votar na Josiane para entrar na casa). Já entram na casa com essa carga de sentimentos que trazem de fora, não é algo construído por causa da convivência no confinamento. Nessa parte sou BBB da antigas.

** Se preparem para todas as alusões, analogias e afins de Bial hoje à noite para falar da queda do muro.
*** Hoje, o nome do jogo é Alexandre.
**** Que saudade de VOCÊ, #prontofalei

7 comentários:

Ádamo disse...

Finalmente achei o blog correto...
Procurei o BBB nono e fui parar num blog em que só se falava do Newton???

Agora estou mais aliviado, rsrs

Joao disse...

Alexandre fez a jogada mais burra deste BBB ao dizer que votaria no grupo A por não conhecer o outro lado. Quando a hipótese eram dois do A no paredão. Como o Norberto vai no B, no Max, o grupo A não deve votar no B. Isto se fizerem o que falaram durante o dia, abrindo pro B inclusive.

Se o A votar em si, com certeza, mandam Alexandre. Os votos do B devem ser dissipados.

Andrea disse...

Nem acho que só o Alexandre.


Se o voto do Betão conseguir se manter como uma surpresa até o momento final ele terá o efeito de uma bomba atômica em cima do lado A-pagado e levo alguma fé no cagaço das samambaias.

Se ficaram o dia inteiro justificando a estratégia do voto combinado como defesa, podem na hora H amarelar com medo da coisa aparecer feia para o público.

Unknown disse...

não entendi porque o nome do jogo seria o alexandre. ele nem foi o único a correr do "complô", nem tem qualquer papel chave ou influência sobre o pessoal, nesse momento.

e concordo que o lado a vai tremer quando nosferatu indicar priscila ou max.

sinceramente? por mim sai a mala da naiá. acho que o povo que sobrar dá conta de agitar a casa sem ela.

a richa mulheres do lado b X mulheres do lado a (michele e ana) promete esquentar.

Tudo em Segredo disse...

O Alexandre quis correr do complô,mas depois acatou.Vão todos na Priscila

Ele foi o mais inteligente do lado A,porque enquanto os demais queriam embarcar na canoa furada da velha,que queria liderar um complô no Leonardo,Alexandre preferiu esperar.Fez uma bela média com o público e da turma do complô,ele é que vai sair menos chamuscado.

Alexandre é a peça fundamental do lado A,nesse momento

ludelfuego disse...

BBB - nesse momento é que melhor entende o jogo.

Margareth - se não me engano quem disse isso foi o Newton, que ficaria com a consciencia mais tranquila votando em alguem do lado A por não conhecer o povo do Lado BV

Espiã BBB disse...

Oi, vc aceita trocar links?

http://bbb-online.blogspot.com/