domingo, 25 de janeiro de 2009

Ana de novo



"Que venha a tempestade". Foi o que o Sammy disse pro Dr. Gê quando foi ameaçado. Pra mim, o melhor momento de todos os BBBs até hoje. Estou apreensiva. O Léo deu a MAIOR bandeira do que vai acontecer. O nome da Ana Carolina ali. Debaixo da Naná. E ontem pressionou e pressionou a menina. E aí, essa manchete no site oficial. Eu fico apreensiva porque é o momento "que venha a tempestade" da Ana. Embora seja justo ela refazer alianças (porque a Naná só desce a boca nela). Entregar o colar pro Léo é um suicídio sem tamanho. O Tors acha que há motivo para o Léo ser emparedado, já que ele deu com a língua nos dentes etc. Eu achei bastante fora do tom ele chamar o grupo (Max, Fran, Priscila, Milena) e dizer que caso algum deles pegasse o anjo deveria dar pra ele (Léo).

Acho que eu tô torcendo mesmo é pra Ana. Sério. Tô tensa demais com esse embrulho.

O que seria GENIAL. Ana Carolina imuniza Léo. Ton indica Naná. E aí? O Léo indica quem? A Ana que o imunizou? A Francine que é sua amiga? Seria ALGO.

7 comentários:

Fala Sério- Xuxu disse...

Mary W, por onde andavas, fia?

Eu tou com o coracão na boca com receio desse triplo com dupla eliminação.

Não quero a Ana Carolina "one of a kind" nele, e estando ela lá, emparedadinha, não quero eliminacão dupla.

Medo, muito medo pela Ana! Ela não pode sair!

Andrea disse...

Torcendo muito pro lado B piscar o olho e pensar junto no ralf.

Mary W. disse...

xuxu. nossa. vai ser bem triste a ana sair. mas eu vi o ralf dizendo que vai votar no norberto e agora to com esperança. de nos livrarmos dos sessentoes numa tacada. (mas nao gosto de eliminaçao dupla tb)

andrea. hahahahhahahaha. é. "pensar" junto.

Anônimo disse...

quero muito que a Ana fique! =D

Daniel disse...

mary, parece que no bbb8 o big fone foi primeiro. tomara!

Mary W. disse...

daniel. ah. mas tem mais emoçao se for depois. pq uma das funçoes é constranger mesmo.

Andrea disse...

Mirla, por que no te callas?