sexta-feira, 16 de janeiro de 2009



"Na outra casa falta fé: tem um JUDEU lá"...foi mais ou menos isso que Naiá falou sobre Leonardo...preconceituosa!!!

Agora a doida correu no muro pra encher o cara, não contente disse em tom de irônia "Você mora em Higienópolis, né?"...

Eu não tô acreditando nessa mulher...
Não contente resolveu insinuar que o Norberto foi plantado na casa, porque ela não o viu no site. Betones tá indignado com isso...tá falando que ela não consegue engolir a presença de alguém com 63 anos na casa.
Enfim, a tal vovó tá querendo a vaga pro paredão...e eu na torcida pra ela ir pra rua!

9 comentários:

Raquel C., primeira disse...

ai gente, sério. tô com horror a essa naiá. forçada, forçada demais. mas nem acho que seja a boa ela ir pro paredão não, hein. vai gerar todo um "votaram em mim porque sou veeeelha!" e aí já viu: teremos a perseguida dessa edição.

May disse...

nossa, tou chocada. demais demais.

a tia parecia BEM DOIDA, mas não a esse ponto. eu não tenho ppv, mas nos minutos do multishow de ontem já fiquei achando ela mais pirada que o normal.

que horror, que horror.

j. disse...

eu falo. saudades da cidão. S2.
essa sim sabia jogar. era doida de pedra, mas era divertida e não tinha mania de perseguição.

Débora Nach disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!
q vadia.

q saia agora da casa!

Srta.T disse...

Alguém por favor despacha essa véia pra Gaza? Com esse cabelinho tá fácil dela virar alvo pra um tiro de tanque. Ou pra um míssil, whatever.

Anônimo disse...

A tia Nanaiá já deveria ter aprendido o óbvio: todos nós somos magníficos exemplares da raça humana. Para que a arrogância?

Unknown disse...

FOI UM ABSURDO O QUE ACABEI DE ESCUTAR(16/01/2009) DAQUELA SENHORA NANÁ DO BBB9 EM PLENO SECULO 21,NÃO SOU JUDEU ,MAS ELA MEXEU COM UM ASSUNTO QUE E´ MUITO DELICADO DESDE O COMEÇO DOS TEMPOS ONDE ELA DISSE:
"O OUTRO LADO NÃO TEM FÉ,PORQUE SE ENCONTRA UM JUDEU"
ISSO É UM ABSURDO ESSA SENHORA TEM QUE SER RETIRADA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL DESTE PROGRAMA QUE É PASSADO EM REDE NACIONAL,ESTE ASSUNTO JÁ FOI MOTIVO DE MUITAS MORTES DURANTE TODA HISTÓRIA DA HUMANIDADE ,ELA UMA PESSOA QUE COM ESSES PENSAMENTOS,NÃO PODE DE FORMA ALGUMA PERMANCER APARECENDO EM REDE NACIONAL.
POR ISSO VOLTO A REPETIR ,NÃO SOU JUDEU,MAS ISSO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO ,TEMOS QUE DE ALGUMA FORMA NOS UNIR E RETIRAR ELA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL DESTA MEIO DE COMUNICAÇÃO.

isa. disse...

essa fofó é tão inacreditável. acho péssimo .:/

anouska disse...

numa palavra: mala.