sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


E o Big Fone voltou a tocar. No BBB8 essa invençãozinha me irritou mais que o Urso.
Bom, quem atendeu foi o Léo e o esquema é: ele tinha que escolher 3 nomes e domingo anunciar uma imunidade e uma indicação (dentre os 3 nomes escolhidos). Foram escolhidas Francine, Naiá e Ana Carolina.
De início eu pensei que ele fosse fazer o jogo do arrependido e dar a imunidade pra Naná (por conta dos paredões do site) e a indicação pra Ana Carolina.
Agora lendo essa notícia, me parece mais provável uma indicação pra Naiá e a imunidade pra Francine.
Sendo assim, pode rolar um paredão Nonô, Naiá e Ana Carolina (nesse eu nem voto).
Ps: Fora que o Big Fone não elimina ninguém, né? Então o indicado pelo Léo volta

7 comentários:

Ju disse...

Nao creio nessse paredao. Porque acho que o Newton nao vai indicar nem nono nem a Nana, Creio que ele vai na Priscila, numa vibe "prova de amor" a Josi-mala.

Lídia disse...

Eu acho que o Nonô vai pela casa. Eles vão votar esparramado dessa vez e uns tem a justificativa do chato/isolado e outros a da deslealdade. Não leva muito voto, mas como eu acho que está esparramado, acaba levando mais voto.
E tem o Alexandre pro Newton, aí seria Naiá Alexandre e o da casa.

Daniel disse...

agora, a pior coisa vai ser ana carolina anjo. porque se ela der o anjo pra naná, vai pro paredão na mesma hora.

gra disse...

O Sr. Nono está hospitalizado!!

nalepinski disse...

pilha fraca pra chegar as conclusoes mais obvias aqui...
isso tira o site dos meus favoritos huahuahauauhau
ADEUS

Lídia disse...

O líder está visivelmente irritado com a Ana Carolina. Ela o chamou de chiclete desde a entrada da Josi e hoje discutiram a manhã inteira por causa de ovos e cebola. Não acredito que possam repetir a Priscila já de cara. E o Nonô pode ir sim por voto espalhado.
Nalepinski, explique as suas conclusões tão óbvias então.

Daniel disse...

cacilda, ana ganhou o anjo e vai dar pra naiá. bom pra dona gralha, ruim para a piolhenta. uma pena!