sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

HATERADE: não basta odiar, tem que justificar o ódio

E nessa primeira semana, os primeiros participantes a entrarem na minha lista negra são:

NAIÁ: muito bonito ver a melhor idade se estrepando. Não se enganem: maquiagem definitiva é coisa da velhinha do Bebê de Rosemary. Já tinha conferido que a dona aê era o ENGODO da edição com a queixa da sanduicheira suja na edição de seiláquedia. Porque pagar de tiazinha bacana é fácil, mas reclamar da sujeira da cozinha com menos de 24 horas de programa não condiz. E, porra, sanduicheira, não é como se todo o almoço estivesse comprometido, todo mundo sabe como é difícil limpar a bagaça. Francamente, dona Naiá.

(Compreendo muito o seu Noberto não, mas eu tava esperando o pior dele, ainda bem que ele ainda está no modus operandi: velho babão.)

MAXIMILIANO: ah, na boa. Na primeira festa o cara acha de bom tom fingir que está bêbado. É uma falta de respeito com os bêbados de verdade que fazem a graça do programa. Aí no dia seguinte ele se transveste. Espera que depois no programa ele ainda vai adotar a vassoura como seu melhor amigo, tipo Wilson. O negócio é que o cara tá com o personagem preparado DEMAIS. Avisa que ele tá do lado dos bonzinhos para ele parar com a cena um pouco.

Obs1.: Casa A toda noiada, muitobom! Pior que eles precisam ficar noiados mesmo, geral pegou a casa boa vazia e resolve relaxar? Taca no paredão. (Sim. adoro o lance das duas casas.)

Obs2.: o bacana é que a Milena, enquanto biscate, é uma baita de uma Raimunda. Mas bacana da parte dela de colocar o ruivo e o careca meio mongo na roda, essa inclusão social promovendo possíveis samambaias e personagens chatos no geral para o rol das vítimas pirigueteanas é coisa linda. O porém é ela pensando que tem toda uma demanda para a sua oferta porca e miserável do outro lado da casa. Oi, não, Milena, estamos em uma crise econômica, olha pra um espelho que a Amazônia está em perigo e a tua cara já é o primeiro atentado contra o meio-ambiente. Vai dando pros interessados do teu lado do barraco que você já sai no lucro.

6 comentários:

Virão virás virou disse...

ela tem que continuar na casa um tempo! Barracos garantidos! E ela ainda vai servir pra tirar um pouco a máscara do norberto!

Srta.T disse...

"olha pra um espelho que a Amazônia está em perigo e a tua cara já é o primeiro atentado contra o meio-ambiente"

Caramba, vai pro meu livrinho. AGORA.

Dan e Serena disse...

huahahahuahuauhauhahua concordo total... o q eh a pessoa desprezando o mais gatchenho da casa na esperança de encontrar melhores next door... OMG! como se ela fosse a mais bela especie feminina da edição... coitada, pode ser otema pessoa, mas eh biscate das boas... Adouuuro os papos dela com a Priranha

ludelfuego disse...

mas foi priscila que orientou: vai cozinhando os dois em banho-maria até vermos o que tem do outro lado. Pra mim é a mais biscate, pq essa dúvida de vou pegar e se depois encontrar melhor é super recorrente (e quem nunca pensou assim que atire bla bla bla) mas traçar estratégias pra não perder lá nem cá, ai sim, BISCATE PROFISSA

Magda Rocha. disse...

tô linkando vocês no meu twitter-blog bbb, tá?

e cara, eu tava apostando e esperando muito mais desse max.
mas o fato é que o cara é sem graça e não tem criatividade. o que muito me estranha prq ele é meieque artista, né?
enfim.
quero a naiá longe da casa.

Andrea disse...

Eu adoro a Priscila,piriguetchy pride. NÃO PODE SAIR!!!