segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

né post não, é só um apelo

Saia, velha guarda. Saia agora. Precisa esperar até terça, será? Porque, minha santa genoveva grávida de gêmeos siameses, como esses velhos são insuportáveis.

Eu vou arrancar todos os pelos do meu corpo com pinça se tiver que suportar a voz dessa velha por mais uma semana. De modo a tentar transferir a fonte de TAMANHA DOR. O tye-dye, minha gente. STOP THE TYE-DYE MADNESS!

Se ele ficar mais uma semana, vou limpar todos os banheiros químicos do próximo show de metaaaau |m| que tiver em São Paulo, pra esquecer do ASCO INFINITO que toma conta do meu coração quando olho ou ouço esse senhor.

Sou uma pessoa repleta de bons sentimentos.

¬¬

Mas essa galerinha da melhoridade tá derrotando todas as minhas boas intenções.

["Norberto diz que o paredão vai servir pra ele medir forças com Naiá". né? tipos. no bingo, né? como diz Klein. vamo ver quem fecha a cartela primeiro. super transado, competir no bingo. sério, pessoas. votem pra eles saírem. votem loucamente. eu confio no BRAZIU. O BRAZIU TÁ VENDO. e morrendo comigo a cada dia. né, BRAZIU? é, né? diga que sim. por favor diga que sim.]

7 comentários:

Mary W. disse...

eu to com duvida se vao sair dois mesmos. vai q a globo resolve deixar um deles lá. pra dar mais gastura na gente.

thales disse...

desanimei com o lance de sair dois. realisticamente, acho que só sai o nonô. enfim, é lucro, meu povo, é lucro!

Daniel disse...

saindo só o nosferatu, tá otimo.

naiá e ana são as novas cida e tina (bbb).

Mary W. disse...

e é bom pra francine e pro max a saída do nonô. pro flavio tb, q tá se sentindo meio culpado.

dose vai ser todo mundo achando a naná forte e a própria esnobando litrus.

Mari disse...

Posso fazer um apelo tb? Posso? Posso? Se sair só um, vamos tirar o Nonô??? A velha depois sai fácil, mas imaginem como ele vai ficar se sentindo O MÁXIMO se voltar? Ai, credo!!!
PS: Morri de rir com o post. Aliás, morro de rir sempre. Sou fã de carteirinha desse senso de humor.

Andrea disse...

Ai, Mary, eu não vou aguentar mais desse papo de DEUS TÁ VENDO.

Daniel disse...

ana, para newton:

"tu não vale o que come!"

hahahahahaha delírio!