sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

plantão psiquiátrico

Não sei, peguei o bonde andando. Parece que Leo tá pedindo pra sair, foi chorar no confessionário e tá todo mundo dizendo que ele precisa de assistência profissional. Aí Bebeto Cover pega e indica o menino pra usar roupa branca, e eles mostram o tal quarto do mistério. Tudo branco, paredes alcochoadas e tipos uns sinais luminosos de ambulância. Uma vibe Um Estranho no Ninho.

Vai ter camisa de força lá dentro?

Enfermeira com seringa empunhada pra administrar o combo Haldol + Fenergan + Valium?

Eletroconvulsoterapia?

(será abstinência dos estupefacientes? they tried to make him go to rehab? hmm.)

6 comentários:

Leo Amato disse...

Eles vao ficar presos lá. Quem apertar o botão do Totem "pede pra sair."

Leo Amato disse...

O sádico do Boninho se deu mal, achando que os BBB´s vão ficar dias lá dentro. Como o Newton, o astro de peça infantil, indicou o Ralf e Leo, provavelmente a prova vai durar uns 2 minutos.

Rainman Raymond disse...

putsam. e vai ser quando, isso?

(vai, dá um crédito. dura uma meia hora! vão ligar a sirene, será?)

Anônimo disse...

Eu não gostei.
Seria perfeito se a Josi estivesse nele. Afinal de contas, só teremos uma dupla eliminação porque ela entrou de xereta, por causa da velha mania do Bonifácio querer "enfeitar" o BBB com suas novelinhas.

Por mais que Newton me irrite, ele já estava na casa. Acho injusto perder qquer jogador ali dentro (principalmente os três que estão no quarto, que estão longe de samambaiar) pra deixar uma guria que entrou de xereta e não está contribuindo em nada, a não ser em deixar o Newton mais chato do que já é.

Nada contra a Josi, não tenho nenhum tipo de birra dela. Mas ela não entraria, e porque entrou (pra fazer casalsinho? pra surtar o Newton? vai saber...) agora a gente perde um participante aleatório.

Tirando isso, o quarto é assustador. E acredito que, infelizmente, o Leo sai. Dos três, ele tem menos equilíbrio pra aguentar a bronca. E o Newton vai sair de lá totalmente surtado.

Unknown disse...

pq o newton vai? acho que é só o ralf e o leo msm.
coitado do leo..ja ta todo doido..ainda vao colocar ele la.
ia ser legal mandar a josi huauha

Unknown disse...

Eu to desconfiada, qse tendo certeza que o Newton (anta), entendeu errado na hora de indicar colegas p/ o castigo.... pode ver... o big fone disse: colegas DEVERÃO USAR BRANCO.... e o q ele fez? tacou Ralf e Leo queeeeee.... ESTAVAM DE BRANCO!!! E por coincidencia ele tbm estava de branco.....

to com a impressão q ele se confundiu!!!