Começando a cobertura do BBB com toda uma dedicação. Mas não é como se eu conseguisse diferenciar o peçoau, bando de biscate com nome genérico, só sei do negão e da turma da melhor idade. Enquanto espero a parte final do programa aparecer no iutubiu, vamos dar uma espiadinha no perfil dos guerreiros do Bial lá (a analogia ainda não morreu ainda, ninguém respeita nem a Faixa de Gaza? Francamente.):
Ana Carolina (a Bruna Chateaubriand): filme - "Uma Linda Mulher". Como esperado.
Alexandre (o negão pernambucano): filme - "REC". Zumbis! Yo go, Pernambuco!
Francine (essa que era a mulher ceasa?): filme - "Uma Linda Mulher". Todo um padrão biscate. Julia Roberts estragou sua filha, dona Cidinha!
Flávio (o ruivo quatro-olhos): todo o perfil dele revela uma pessoa POSER. Comassim um homem inteligente - Jô Soares?
Michelle (a Sandy): De novo, Jô Soares.
Leonardo (o careca marrento): filme - "PS: Eu Te Amo". Incrível a falta de cojones.
Milena (a de Amazonas, Pará, algo do tipo): filme - "Assassinos por natureza". Rá! Olha a doida. Mais cojones que o Leonardo, portanto.
Maximiliano (o que faz aqueles bonequinhos toscos): Cantor, cantora ou banda - Linkin Park. HAHAHAHAH. Aparentemente ele é um garoto de 12 anos recém saído de 2001.
Mirla (ah tá, ela é a que é do Pará): música da vida - “Sonda-me, usa-me”, de Aline Barros. Música evangélica boa é música evangélica com título ambíguo.
Newton (o da gravidade): Ser um Big Brother é - Bommmmmmmmmmm...muito quente, contagiante, divertido, pura adrenalina.... resumindo,sem palavras. -q?
Naiá (a Sandra Rosa Madalena): Uma mulher bonita - Ana Hickmann e Marta Rocha. Haha, olha o merchan da Record. E tipows, decepcionei, meio clichezão. Esperava Assassinos por natureza também só para eu me animar mais com essa edição. (Mas clichês somos todos nós, reflitão.)
Norberto (crazy eyes!): Uma mulher bontia - Ana Hickmann. Peçoau da melhor idade = espiões da Record.
Priscilla (índia Iracema): Filme - "O mistério da libélula". Sério que um filme do Kevin Costner foi citado? Duas vezes até? Que mundo é esse?
Ralf (sobrancelhas e narigão): Música da vida - "She’s a Lady", de Tom Jones e "Já tive mulheres", do Martinho da Vila. Haha, o cara é tipo o Burt Reynolds!
Falta o povo do cubo de vidro, que, na boa, é tudo gente plantada, certo? Alguém cata um episódios de novela aê e entrega que eles são todos figurantes da Globo.
4 comentários:
e sandra annenberg como mulher inteligente? meus sinceros ué.
GE-NI-AU!
uau. só a citação de rec me surpreendeu. acho gostar de assassinhos por natureza QUASE tão clichê qto citar ana hickmann e jô. meus primos adolescentes sempre citam assassinos por natureza.
a vovó tem a voz da eufrásia!
Postar um comentário