segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cuuuuelhinho


A Francine não consegue melhorar a cara. O Daniel bem lembrou nos comments que não foi a jogada da Ana em si. Mas o que o Bial falou. Que ela não foi a única a esconder coelhinhos. Ele falou mesmo de um jeito posicionado. Como já é característicos. Eu quero que o Norberto saia. Antes mesmo da Naná. Porque ele simplesmente fu-deu o jogo da Fran. Ela entrou com personagem montado e aí calibrou de acordo com os participantes. Idiota, pensa que o Nonô é mais popular que o Max. E fica no embaço. Eu tenho dúvida de quanto a Naná prejudica a Ana. Porque ela vai voltar se achando e provavelmente a Ana vai pensar que ficou na aba da véia. Eles estão bastante obcecados com a idéia de que os véios são o diferencial do programa. A Fran reclamou na cozinha que o Bial não brinca mais com ela. Que parece bravo. Milena retrucou "ele nem sequer fala comigo". Sempre ele fazendo a diferença. Queria protestar contra as bolas pretas também. Induzem votos e blablabla.

O cu na mão do Léo com a volta da Naná também pode ser interessante. Ele disse que se ela voltar, prefere ir logo pro paredão. Que não quer sair da casa odiado, então melhor ficar pouco. Flávio emendou lembrando do Cowboy. Imagina? O Mineirão inteiro te xingando. Foi mais ou menos isso que ele disse.

11 comentários:

Rainman Raymond disse...

francine tá severamente me dando nos nervos. lenta, a pessoa. quero ver de onde ela vai arremeter quando nonô sair.

(mas aí ela fala do tamanho do pinto de emanuel e eu acho tão engraçado. odeio quando as pessoas fazem essas coisas comigo.)

Mary W. disse...

hahahahhahaha. eu dou risada dela tb. eu curto bastante mesmo.

Daniel disse...

acho que fran é uma pessoa bem divertida, tem sem dúvida o melhor timing entre o pessoal.

mas tá perdida no jogo, nesse momento.

Rozzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea disse...

W. perfeito, tb tô engasgada com esse Bial. Tá estragando tudo. Concordo muito co vc e com todos os comments. bjs

Paola disse...

Quem pode ir para o paredão é o Tom, o cara é machista , mandão, cafona e tudo, onde já se viu? Que bichice foi aquela de dizer que indicava a Ana por causa da prova do anjo? Oi? Ele é bundão, se tivesse dito que acha ele chata, era melhor!
Uma pergunta, acho que eu perdi uma parte da história, nesse paredão não saem dois?

Unknown disse...

Coelhinho da discórdia !! Já não bastasse o tal do esclarecimento ao final dos programas da Globo... uhahuahuauhauhauhauha
Acho que é maldição da tal Duhilia !

Anônimo disse...

Siiim, Mary, Sim! O Velho é o empata foda da Francine! Ela acha que o Brasil o ama e que se o maltratar será odiada. Se ele saí, tlz ela se jogue no Max e faça o casal vencedor do bbb ever. Se ele voltar, aí ela vai se queimar definitivamente e deixar de ser a queridinha das enquetes. Estou votando no Nono sem parar porque acho que assim vai dar muito mais história na casa, mas detesto mais a velha. E tenho certeza que é ela quem sai na terça.

Zeno disse...

Mary W. tudo bão?
Então, será que o casal entojo está tão queimado assim que você nem comentou deles? Depois da queimada da edição, você lembra que o Bialski falou: "Esse castigo foi bom pra gente conhecer melhor vocês dois...", pois que todo mundo viu e comentou que as duas antas babantes faziam a dança de índio com a maior má vontade do planeta. E os dois nem se tocaram desse comentário do Bialski!!! Ou teve alguém que se tocou e eu não percebi?

Camis Barbieri disse...

Estou louca para ver Nonô, sua maldita linguinha e sua gigantesca auto-confiança irem para o ralo.
E tb protesto contra essas bolas pretas. Entregam o jogo e vão ajudar muita gente espertinha a se livrar de paredão.

Andreza Oliveira P Chiea disse...

A Fran tá se achando a Sabrina. Não sou contra ela criar uma personagem, mas que seja uma que não existe, né?!