segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Depois de oito edições, até para quem nunca viu o programa sabe, que mulher bonita e gostosa não ganha BBB. Foi assim com a Japa, Jaque, Grazi, Mari, Manu etc. Isto posto, sem ilusões para o paredão de amanhã. Das bonitas e gostosas sai Priscilla, porquê o povão não perdoa alguém sexualmente liberado e resolvido, infelizmente é um muro que não tem data tão cedo pra cair, como bem lembrou o Thales, os machistas e punheteiros deixam a conta do milhão para as revistas masculinas de plantão pagar.

Vocês não tem noção como esse assunto me dá preguiça e me broxa :>/

Vocês não tem noção como tô PUTA com esse paredão.

8 comentários:

Andrea disse...

Talvez eu esteja morando na vila de DENIAL, esse lugar lindo, mas ainda sonho com os Bs voltando do paredão depois que Boninho armar uns clipes bem divertidos deles dançando e conversando engraçado.

Tá, parei de polianice.

Mas ia ser lindo.

Lele disse...

nah... sai michelle

ludelfuego disse...

Lele, deus te ouça! AMÉM

Paola disse...

Posso estar louca, mas estou com vontade de fazer denúncia pública contra Norberto:
1- Assédio sexual, queria encoxar a francine a força, ela não gostou
2- foi desrespeitoso com a Priscila, "Alegria da moçada?"

Ele tinha que ser expulso agora, é nojento,decrepitude ñao precisa ser cafajeste!!!!

PAola

Frankulino disse...

gente, nem fale nesse Noberto... Ele jura que sabe o que o povo pensa, mas só usa frases de Zorra Total do tipo "mulher gostosa é a alegria da nação"...

Mas, sinceramente, ainda acho que a Priscila fica, só que depende muito da edição... Se a trairagem do Noberto for bem exposta e mostrar um lado B desolado, a bisca fica...

E a Globo tem que ser esperta. Todos sabem que o primeiro paredão é muito decisivo para o programa todo, como no BBB5 e no BBB8 (quando a saída da Jaque minou todas as chances de algum jogador na casa), logo se a Michele fica, vai chover reza.

Fora que, se a porcentagem do Max for pequena, a Globo tem que divulgar, pra piorar a situação do Noberto

Tudo em Segredo disse...

Max-10%
Pri-30%
Michelle-60%

Vai ser por ai....

Renata disse...

Mto bom o comentário da mongolóide da Michele, hoje, enquanto falava no confessionário com o Beeal: "Espero que o nordeste inteiro vote em mim!"

É Michele...eu também, tomara que o nordeste todinho vote nela, assim a gente não se preocupa.

Alguém avisa pra ela o mecanismo da eliminação...

...Not!

Lola disse...

bah, ele ter chamado a priscilla de "alegria do povo" foi o fim... a michele é insossa e muito, muito dissimulada. que a bunduda continue na casa por mais uns tempos então. Max não pode sair, gostei dele. E, contrariando minha apatia de todas as edições anteriores, simpatizei com a bunduda. Achei ela bem recatadinha até.