terça-feira, 27 de janeiro de 2009

DESNECESSÁRIO



Eu não consigo considerar o Flávio como favorito ao milhão. Mas ele tinha tudo pra ser aquele tipo de jogador que vaza o programa inteiro sem nem sequer experimentar paredão. Já aconteceu antes. Com Marcos (BBB8) ou Carollini, o inefável Brigadeirão de Copacabana (BBB7). O caso é que a mistura é super conhecida. Boa convivência combinada com um ou dois aliados leais. Marcos tinha Naty e Tati Bione (osso duro de roer). Carol tinha Analy e a posição mais discreta no "grupo do demônio". Nunca peitou o triângulo. Marcos não conseguiu enfrentar o Urso. Mas não eram samambaias. Faziam parte da ação. O caso é que o segredo é manter-se fora da zona de tiro. E o Flávio parece conseguir isso. À medida Priscila e Milene não convivem tão bem quanto ele. E que Fran, Max e Leo são mais protagonistas. Só que. Eu considero que ele errou MUITO quando comprou o passeio de barco. Porque desde o BBB passado, há muita confusão em relação à comida. Daí que eu duvido que essa semana transcorra sem que seja levantada a lebre de que se não fosse a voltinha de lancha, teríamos mais pão pullman. Desnessariamente, Flávio se colocou como privilegiado. E vai atrair o pior tipo de atenção dentro da casa. Acredito mesmo que o passeio vai lhe custar uns dois votos no confessionário.

Muito cedo pra passeio. Muito cedo.

Eu adoro esse tipo de jogo outsider. Sempre acabo torcendo por participantes assim, que se esquivam dos votos. Marcella, Tati Rio, Carollini e André Gabbeh são exemplos de jogadores que eu admirei bastante. Pensei que o Flávio fosse fazer esse estilo. O passeio de lancha FUDEU. Agora estou olhando pra Milena. Quem sabe venha dela essa estratégia tão sutil.

27 comentários:

Anônimo disse...

Antes Flávio na final a Max e Fran!

Marcelle disse...

Hum... eu espero que tu estejas errada porque eu torço pelo Forosca e sei que ele pode ser um grande jogador a ser revelado, devido a pessoa que ele é. Contudo, nesse lance da comida, o pessoal do grupo vencedor apoiou ele, ainda mais que nas 2 provas de comida, sodoku e esta do vazamento ele foi fundamental..!

Mary W. disse...

andré. nao sei se é questao de preferencia. dificil o flavio ir além do max.

marcelle. entao. ele tava muito cheio de moral. nao podia ter feito um movimento tao brusco.

Ucha disse...

Eu acho ele tão bom jogador q arriscou pelas informações q sabe q pode vazar saindo da casa.Tomara!

Ucha disse...

Ah,e antes de comprar estudou o movimento se colocando humilde e talz...

Vaca Mòór disse...

ele sabe que fez me****, e o glutão Ton-to não vai perdoar...

Andrea disse...

Vaca, o Ton-to é do outro time de comida.

Daniel disse...

mary,
adorei lembrar que você também curte a tati rio. isso é coisa rara!

ludelfuego disse...

Mary qual seria sua estratégia dentro da casa?

Daniel disse...

josie já espalhou pra semi-geral que o público da bolha não curte o nonô. vamos ver o tamanho do tombo!

naná virou pro newton e disse: "você melhora o seu mau humor, porque você tem uma mulher do teu lado que não merece isso". taí, gostei!

Daniel disse...

gente, tá rolando música indie mexicana no bbb. ousadia total!

blahhhhhhhh disse...

Não sei se é o lugar certo para falar disso mas dizem que vai rolar algo tipo quarto do panico na casa que eliminara alguem sem ser por voto do publico isso é sério????

Não cheira a marmelada para tirar alguem que não sairia no paredão???

Unknown disse...

também acho que mais p frente alguem vai jogar na cara do flavio o negocio da lancha. alguem tipo Newton ou Nono(mas ele graças a deus vai vazar hj).
e ele pode se queimar tbm pq tem horas que ele eh mto forçado..por ex..votou na michele..e no nono..e dpois vai la pedir desculpas.
e tbm ele fala MTO..de td e todos..entao uma hora ele ainda vai se complicar por falar algo q nao deveria.
no mais, eu o acho otimo, ele e o max divertem a casa!

Daniel disse...

alguém mais tem náusea quando começa esse papo de exército?

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

Adorava o Marcos, rs.

O Flávio não leva o milhão, mas deve ir longe

Unknown disse...

ralf = tartaruga

Daniel disse...

milena falou que só sai da senzala quando ficar bunita. ih!

Pamela disse...

"Muito cedo pra passeio. Muito cedo."
kkkkkkkk adorei! Bem isso... ele se queimou à-toa... cedo demais....
podia ter esperado por um big fone... kkk

Daniel disse...

só pra garantir:

bial, as porcentagens!

pedrovallente disse...

Acho que vc viajou, Mary. O momento de passeio é melhor no começo mesmo, enquanto o bicho não tá pegando pra valer ainda. É importante alardear um pouco de amor próprio. Quem acusá-lo de aproveitar uma oportunidade que todos aproveitariam vai estar se expondo como invejoso, mesquinho, etc (via de mão-dupla, essa; e a porcentagem de quem sai de cara por ter batido de frente fortemente no começão é sabida de todos - vide BBB6, exemplo clássico dessa sequelagem de ninguém peitar ninguém, a edição mais cuzona de todas, a do ADEDANHA). Comprar passeio, pra causar nesse início de primeiro tempo, só se quem comprou for de causar tb. Não é o caso. Entonce. Mesmo se o Flávio PASSAR BATIDO até lá na frente. Se mantiver baixo índice de rejeição aqui fora (que é o que realmente ganha esse trem, certo?). Se pintar o cu de laranja e ainda assim tiver a simpatia dos companheiros da casa. Isso não vai fazer com que ele deixe de c-o-a-d-j-u-v-a-r. Quem tem medo de coadjuvêiros? Eu não. E tem aquela máxima também Mary, que a gente fraga muito bem: quem flana não leva. Ele só sai fora se for contra algum protagonista de verdade - coisa que não vai acontecer. Não sei de onde vc tirou devaneio pra reparar nesse cara. Só vc mesmo, rs. E já que tô sendo pelinha: foi mals, mas a Fran tb não leva... o coringa de final talvez seja Carol Lôra, se chegar até lá. Torço. Max tb tá regrando na fita. Mas eu queria ver se dando de bem mesmo era a Pri. Pq não tô mais fazendo questão de ganhar, só de acreditar na utopia. =D

Lilian Barreto disse...

Votando em Naiá like there's no tomorrow! Nda pior que véios pagando de brotinhos!

Daniel disse...

nossa, que comentário longo. tem sinopse?

SiriPobre disse...

É cedo pra falar mas acho não tem muita conversa... um dos dois ali ganha (max / flavio)

Os outros, a maioria são coadjuvantes... moscas mortas... zeros a esquerda... personalidade zero...

pedrovallente disse...

É, acho que se empolguei. Não tá usando, né. (...) Tb eu não tinha visto a parcerage do Max c/ o Flávio ainda. Então.A veiarada se dando de mal!

Unknown disse...

Leonardo protagonista de que?

Ele é sonso, dissimulado, preguiçoso, só vive deitado, quase não fala, e usou um joguinho feio pra ganhar o anjo da Ana Carolina, porque ele não sei de onde achou que seria indicado pelo líder.

Vale lembrar tamb ém que no início do programa, quando ainda existia o muro, ele ouviu o velho Norberto falando sobre Max, insinuando que ele era gay e dizendo que havia algo sinistro nele e o Leonardo concordou com o velho.

E mais, fica dizendo que quer ir pro paredão agora, então que vá... Acho REPUGNANTE qualquer participante que fica "pedindo" para ser emparedado.
N ão está contente lá dentro? É só arrumar as malas e ir embora, como fez o Dilsinho Mad Max do BBB3.

Não gosto do Leonardo e acho que ele saindo na próxima semana seria um favor.

Andrea disse...

Não acho, W. Acho, ao contrário, que ele se firmou como liderança no grupo ao tomar essa iniciativa. Eles combinaram que cada semana vai um e que seria desperdício deixar esses passeios mofarem quando cansa de sobrar comida na Casa Grande.

Até a xepa tá passando bem essa semana, pra falar averdade.

Andrea disse...

Eu queria muito que tu analisasse esse chilique do Leo, de pedir pra sair com medo de ser vilão da edição após a volta da Naiá.