quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[NÃO ENTENDI, CACAU V]


"A página oficial do "Big Brother Brasil 9" colocou no ar às 21h desta terça-feira (20), uma reportagem dizendo que Michelle era a primeira eliminada do reality show. Logo abaixo do título, o texto ainda deixava em aberto a porcentagem de votos recebida pela participante, mas já mostrava todo o histórico da semana da miss Pernambuco no programa. A notícia foi retirada do ar poucos minutos após aparecer na página. Michelle disputava o primeiro paredão do "BBB 9" com Max e Priscilla.

Em nota, a Globo.com diz que havia preparado reportagens sobre a eliminação de cada um dos três participantes que estavam no paredão, e que o texto sobre a pernambucana Michelle foi ao ar por engano."
daqui.

taí. um estagiário tentando fazer um dossiê pelicano pra nós deste lado. foi pego no pulo. neste momento ele está amarrado numa cadeira, isolado numa sala escura, assistindo em replay o vídeo dos avôs no-notion do programa cantando bandeira branca. as pálpebras abertas e coladas, é necessário mencionar.

estagiário da globo é premiado por furo jornalístico. ainda esta semana receberá visitas de ralf, mirla, naná e nonô, pessoas muito queridas deste bbb9.
incrível como até o papa já sabia que a sandy-over seria eliminada. mas a gente se engana, finge que não vê. espera que uma votação loucura mude o resultado de última hora. todos sabemos que o pé-na-bunda foi assinado no confessionário: "eu não sou "aberta" como as outras pessoas da casa." tem algo a mais de se esperar de alguém que escolhe ralf como melhor amigo? gente. ele é uma porta:

“Não preciso de uma semana para saber quem é quem. Mas, eles fizeram bonito, fizeram bem feito”, revoltou-se o rapaz sem dar nome aos bois. “Há pessoas que não precisam dizer mais de uma frase, para eu saber com quem estou lidando”.

"O Norberto é, pra mim, um jogador”.

rapaz? não! porta!

4 comentários:

Daniel disse...

não soube o que comentar do post.

naná braga ganhou o carro, nosferatu tá querendo cortar os pulsos e não consegue esconder. essa competição paralela entre os sessentões ainda vai dar caldo.

Andrea disse...

Todo mundo sabia que a Sandy ia menos o lado A.

E eu tava achando mesmo que o lado B tava emagrecendo...hahaha....Nonô deve certamente estar tentando achar algum culpado que não seja ele, que sempre faz o certo, que o público aprova e tals.

lolo disse...

Dp eles publicaram uma fake dizendo que Priscila sairia, so para disfarçar....

Unknown disse...

tbm vi isso no site,achei mega estranho