quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

. no princípio era o caos....

...que continuou caos, e virou mais caos ainda. poisé, então tou aqui né, justo eu, a anti-bbb. a que sempre achou um absurdo esse brasil parar, "mas onde já se viu, tendo coisa pra se fazer.." hahahaha ok. parei.

até que há alguns dias recebo uma ligação de um produtor X [não é pra manter a identidade em segredo, é que eu não lembro mesmo], me dizendo que fui indicada por um amigo [também produtor de tv], justamente por ter uma "personalidade forte e polêmica" [medo].

na hora claro que achei que era pegadinha, mas depois confirmei com o amigo e realmente isso aconteceu e tal. fui pega de surpresa e não sabia o que responder na hora, e tinha poucos dias pra aceitar. na verdade, quase HORAS. desliguei o telefone, ri descontroladamente, néahm? imagina EU, toda sapatão-prontofalei-polêmica-blasé naquela casa? NOT!

quando contei pros amigos [incluindo a mary, pra quem eu queria contar desde a hora que recebi a ligação], obviamente todo mundo falou "MAS LÓGICO QUE VOCÊ VAI!" nego comprando pay-per-view pra me ver lá, falando que iam botar a família pra votar pra eu ficar na casa, etc.
gente, sério.
quem me conhece pessoalmente SABE que eu não ficaria nem HORAS na casa, que dirá dias. tou aqui vendo o vt da festa [argh] de ontem, me imaginando lá com cara de *lixando a unha* pras músicas, pras dancinhas, pros xavecos, pras pessoas..

anyway, não achei nenhuma menina agradavelmente gata não. o tal max é o gay. o velhão me irrita só de existir. mas eu JURO que vou assistir sempre pra poder atualizar aqui. posso ser a ombudswoman do blog?

ah, a tiazona lá. saudades da cidoca locona porcona que escovava os dentes e depilava as pernas [não necessariamente nessa ordem] na mesma água. que gritava "vencedÔra! vencedÔra!" com aquela inconfundível rouquidão e maluquice. aliás, foi a única edição que eu gostei, tinha a manu, ai manu...

em tempo: achei LINDO o gevaerd [o daniel] ficar na bolha. quero ele na casa nããwmwmwm! eu o conheço pessoalmente, trabalhei com o mala há alguns anos, quando surtei e me aventurei pelos lados campograndenses [que foi quando conheci a remi também, que ado-o-o-o-oro. preciso dizer que é o típico playboy-mala-sem-noção?

é isso, galere. vou lá assistir a tal votação do líder, né?

EM TEMPO: o véio é o líder. oh gosh.

3 comentários:

Túlio disse...

ahahahaha, vc deveria ter aceitado entrar na casa, pq esse povo não tá com nada. As meninas parecem ser corpão bão+cara desastrosa+personalidade zero. E ponto. Precisava de gente lá que realmente tivesse algo a acrescentar e que fala o que quer, independente do que vão pensar.

Não acho que o Max seja o gay. Ele tá todo falando 'as minas daqui não podem ficar com os caras de lá'. Se fosse gay, não ligaria se elas ficassem - e tals - com quem quer que seja.

Cidão deixou saudades. Louca demais.

Mary W. disse...

meu coraçao SANGRA cada vez q vc conta essa historia.

j. disse...

HAHAHAHAHAHAH gente, é sério... eu não podia ir. imagina quantas minas iam aparecer dizendo que tavam grávidas de mim? HAHAHA