sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Vovó Donalda: ... porque EU to liderando com ele...

O.J. Simpson: Bom, isso aí é a sua cabeça que tá pensando dessa forma... a minha ta pensando de outro jeito...

X - X

Quando você entra com uma vantagem competitiva você pode escolher dois caminhos: ser pobre ou ser monge. Pobre ganha milhão. Monge não toma banho, a casa para de sentir medo e o público para de sentir pena. Mas a vovó Donalda é TÃO chata que ela inventou uma coisa nova aí. Eu costumo pensar nela como aquelas amigas de mãe que contam o quanto aprontaram outro dia noite fazendo algo como, sei lá, indo para o bingo com cartelas impressas em casa para pagar menos, e que contam isto para as nossas mães e a gente fica lá, querendo que nosso espírito descole de nosso corpo o mais rápido possível, e no meio da narrativa ela vira para você e diz algo como: "a amiga da sua mãe é doidinha, né?". Assim, pensa numa pessoa divertida. Que não deixa as pessoas terminarem de falar uma única frase porque ela é uma pessoa divertida e tem coisas divertidas para dizer.

A casa já nem tem pena dela. O outro lado do muro já a odeia: ela tenta fazer contato mas da tantas voltas para dizer o que quer que nem ela mesma sabe mais onde ia chegar quando começou. Não lembro de outra pessoa tão desnorteada só porque perdeu uma liderança nas edições anteriores. No próprio lado do muro as pessoas já acham ela um saco e que humildade não é o forte dela. E eu to muito feliz de saber que ela está tão deslocada quanto merece estar neste programa.


E o Bial fala "vó Donalda, você veio com o botão de play, mas sem o botão de stop". Ela da risada. Porque ela é divertida. Não percebeu que o Bial ta contando pra ela que ela é realmente muito chata.

Do vovô Donaldo, eu ainda não tenho opinião. Se eu fosse ele, não indicaria a vovó. Deixaria ela na casa mais tempo e tentaria fazê-la surtar mais com ele... se bem feito, isso o promoveria.

12 comentários:

thales disse...

haha, tão verdade. falta o povo da casa mostrar serviço e sacar que dá pra vovó noiada se queimar sozinha e deixar ela ir pro paredão.

Rozzana disse...

muito, muito chata. mais chata ainda por achar que agrada. coitada, em três dias, angariou alta rejeição nos dois lados do muro e do lado de fora da casa.

Laiza Lopes disse...

Acho q o paredão será triplo. Vovô não vai votar nela, mas alguém de dentro do lado B, o lado B vai fazer uma votação e o lado A outra. Então serão 2 do lado B e um do lado A.

Felipe disse...

Impressionante como ela conseguiu se enforcar sozinha em apenas um dia...

Acho que o Norberto não vai ter outra escolha senão votar nela. E contra qualquer um do lado B ela sai. Só não sai se der muita sorte E for com algum sonso do lado A.

Acho que, guardadas as devidas proporções, a Naiá perdeu a mão do mesmo jeito que a Tina. Tinha potencial pra ser protagonista no BBB mas abusou da ausência de noção e será espirrada rapidinho.

Só pra constar: eu curtia muito a Tina. Acho a Donalda um porre.

remi malcoeur disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHHAAHHAAHHAAHA!!!

Unknown disse...

Essa voo naiá é muito chata mesmo, mas nãos ei se ela deveria sair do jogo agora não. Acho que seria legal ela ficar pelo menso até o muro cair.

Unknown disse...

O Max é artista plástico e minimiza pessoas. Conheça o trabalho dele e entenderá a tattoo: http://www.flickr.com/photos/minimins/show/

Fala Sério- Xuxu disse...

Klein, eu estou de acordo. Se Nonô jogar Naná no paredão agora, ele fica em desvantagem, e ela como uma rival que ele temia.

Se ele esquecê-la por um tempo, ela se enforca cada dia mais.

Porém e nós, audiência, como ficamos? Apertando o mute?

May disse...

eu quero TANTO que a naiá fique mais um pouco. pessoa chata assim tem que sair com 99% de rejeição, e ainda é cedo pra isso.

tou torcendo pra rolar um anjo pra ela, caso contrário vai ser MOITO difícil.

Zaki disse...

Klein
Vc tem razão, ela é chata. Mas é divertido ver ela se enforcando.

Marcelo Q. disse...

O único prêmio que essa senhora merece é uma reposição hormonal.

bebel disse...

estou adorandoooo isso aqui!!!